Alguém já leu algum livro sobre plantas carnívoras?

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
vinimoral7
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Nov 2014, 11:23
Localização: Itabaiana/SE
Agradeceu: 29 vezes
Agradecimentos: 2 vezes

Alguém já leu algum livro sobre plantas carnívoras?

Mensagem por vinimoral7 »

Alguém pode me recomendar algum livro sobre plantas carnívoras? Se houver, é claro.

Obrigado,

Marcos Vinícius


Adquirindo conhecimento...
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Livros sobre PCs tem vários, dos mais comuns até os mais acadêmicos, porém todos em inglês e nenhum a venda por aqui. Para obtê-los terá que recorrer a sites estrangeiros e esperar um bom tempo até que cheguem em sua casa.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Eu concordo com o Rodrigo, aliás não são apenas livros sobre plantas carnívoras que não são impressos em português.
Apesar de não ter comprado nenhum livro sobre plantas carnívoras eu leio muitos artigos em sites internacionais.
Agora vou dizer uma coisa, mesmo tendo o domínio do inglês eu passo sufoco quando entra termos técnicos ou específicos e isso não é só no caso das plantas, mas em todas as áreas em que me interesso.

Com tudo isso, se ainda tiver interessado existem sebos on line em que se consegue livros muito mais em conta, a vantagem é que não se paga taxas de importações. Mas devido aos péssimos serviços que nossos correios prestam os vendedores cobram muito pelo envio.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
vinimoral7
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Nov 2014, 11:23
Localização: Itabaiana/SE
Agradeceu: 29 vezes
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por vinimoral7 »

Obrigado a todos, acho q vou comprar ashuashuas


Adquirindo conhecimento...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem