Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Eu pensando que ia ver um show de Neps e me deparo com aquilo , só as cinco primeiras Neps que vi naquele tópico do Jeremiah no CPUK foram superiores a estas desta forista da Flora Nepenthacea .
Esse link foi um verdadeiro "traque" .
Brincadeiras a parte, essa Leilani (deduzo ser mulher) é do mesmo nível do membro do fórum inglês que mencionei e, sendo assim, sequer há chances de competir com ela. Pra ter uma coleção deste nível é necessário muito conhecimento e um baita feeling de cultivo.
Valeu pelo tópico Marciel, mas da próxima vez avisa no título que o mesmo contém cenas fortes para evitar de alguém enfartar, tipo o Paulo ...
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Paulo escreveu:... nos últimos dias estou tentando controlar minha pressão que sobe demais por motivos emocionais e você e o Marciel querem acabar comigo.
Putz as plantas deles são todas lindas, ao menos as das fotos são, e gigantescas
Pena o preço destes belo hibridos ser meio salgado no site deles.
Alguém lembra do site? até perdi o link e outros que exclui sem me ligar nos meus favoritos
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]