Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Meus amigos eu estou boquiaberto com as belas imagens de Neps, em cultivo, que encontrei em um tópico antigo do CPUK , sinceramente aquilo é a visão do paraíso . Para terem uma ideia do que estou falando acessem o link abaixo:
Já vou logo dizendo que não me responsabilizo caso alguém do fórum passe mal ao ver as fotos ali disponíveis .
Obs.: Há um vídeo na 2ª página do tópico que mostra outras PCs do cultivo do Jeremiah (membro do fórum inglês) em especial várias Sarracenia e Dionaea (jovens e adultas) de forma que vale a pena assisti-lo.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
...quando eu ganhar na Mega Senna de final de ano .
Marciel -
MarcielS escreveu:Só Nep. high e ultra high. São plantas de cultivo profissional.
Na boa eu fiquei tão impressionado com o cultivo do cara, que nem me ative ao detalhe de que todas elas eram Neps High e Ultra High. Agora você acabou de vez comigo amigo, pois isso só mostra que esses gringos estão nessa para ganhar, perder não esta em questão e o empate é uma meia derrota.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Sim Adriana, aquilo verde é Sphagnum e o mesmo esta vivo. Na Europa é comum eles usarem Turfa (sem fertilizantes) + Perlita e depois adicionarem uma cada de musgo que aos poucos rebrota e toma conta de todo o vaso.
Rodrigo, parece mesmo o paraíso das plantas carnívoras!
Como eu gostaria de visitar esse lugar... Devia ter avisado pra gente pegar um babador antes de abrir o link!
O Jeremiah manda muito bem no cultivo das nepenthes, se não me engano ele fez um vídeo das estufas e plantas, não foi? Voce postou Rodrigo? acho que devo ter visto pelo facebook. Se eu encontrar posto aqui.
Só espécies cobiçadas por todos em perfeito estado
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]