Acabo de ser humilhado - Parte 2

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
anairda
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Mar 2013, 00:13
Localização: Duque de Caxias - RJ
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por anairda »

obrigado por tirar minhas duvidas, mas me tire mas um tenebrio seria aquelas larvas q se da pra passarinho? eu as conheço como tenebras! e eu tenho uma criação delas, tenho pq as acho legal, mas pode dar pra as PC?

Imagem

seria essa...

Imagem


cuidado com oque você deseja, pois pode se tornar realidade!!!
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Em primeiro lugar peço novamente que não faça postagens seguidas, se precisar adicionar mais informação edite o seu post. A exceção só se aplica caso o tempo entre uma postagem e outra seja muito grande, neste caso uma nova mensagem se faz necessária para chamar a atenção.

Em segundo lugar, sim este "tenebras" é a larva do Tenébrio molidor (besouro da farinha) e pode ser usada na alimentação das PCs, mas o faça usando o bom senso, ou seja, alimente uma armadilha de sua Dionaea e espere ele digerir a presa, o que pode levar até 10 dias, para só então realimentar a planta com mais uma larva em "outra" armadilha, OK ;) .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
anairda
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Mar 2013, 00:13
Localização: Duque de Caxias - RJ
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por anairda »

rdrgobra escreveu:Em primeiro lugar peço novamente que não faça postagens seguidas, se precisar adicionar mais informação edite o seu post. A exceção só se aplica caso o tempo entre uma postagem e outra seja muito grande, neste caso uma nova mensagem se faz necessária para chamar a atenção.
mil desculpas, é q ainda esto aprendendo a usar as ferramentas. agora q vim descobrir q tem um botão pra acrescentar mais detalhe. rsrsrsrsr :oops:


cuidado com oque você deseja, pois pode se tornar realidade!!!
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

anairda escreveu:mil desculpas, é q ainda esto aprendendo a usar as ferramentas. agora q vim descobrir q tem um botão pra acrescentar mais detalhe. rsrsrsrsr :oops:
Sem problemas Adriana, é que sou um tanto chato no que diz respeito a organização do fórum. Quanto a sua Dionaea, é só seguir a dica que lhe passei que tudo correrá bem com ela.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem