Eis que dou o ar da graça...
Então, o Cobal tem umas paradas e tem carnívoras, do última vez que viu no Humaitá vi droseras, dionaea, sarracenias, pinguiculas e nepenthes...
Nunca fui na Leroy ou na C&C, não fazia ideia que vendia pcs por lá... De qualquer jeito, aqui na Barra tem esses dois lugares, e se vende por lá, com certeza vende no Casa Shopping Barra, ao lado da Leroy, e a Chácara que o Caio disse é F%da... Desculpa a expressão... Ah, ao lado do New York City Center (Barra) tem o mercado Carrefour, e lá dentro tem uma área enorme só de plantas, já achei pcs por lá, e dentro do mercado tem um petshop enorme chamado Cobasi, onde já vi droseras vendendo...
De site tem o carnívora shopping (Campo Grande) e o carnívoras online (?) mas ambos não recebem visitas, nem trabalham com retirada no local. O C.O. trabalha com retirada, mas não na estufa própria dele, apenas na Vila da Penha.
Tem um loja em Botafogo que vende também, vou ver com minha avó o local certinho...
E em São Cristóvão tem a Cadeg que vende bastante pcs...
Se for visitar o Jardim Botânico não se anime. As carnívoras de lá são feias e mal tratadas, tem apenas Nepenthes bonitas...
Na Rua Jardim Botânico no bairro Jardim Botânico tem outro parque além do Parque Jardim Botânico (

) Chamado Parque Laje, que deve ter pcs, tem tempo que não vou lá...
E se quiser achar pcs em seu habitat pode ter na Floresta da Tijuca (Obviamente na Tijuca) e já me falaram que nas desertas proximadades do Recreio (Bairro ao lado da Barra) tem pcs, perto da praia do Grumari...
Ah, tem a minha casa também... Sóquenão... Auahsuashasuh
De qualquer forma espero ajudar, qualquer coisa pode me mandar MP que dou um Help...
Abraço.