Mosquito x Veneno x Dioneias

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
dougb2010
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Set 2012, 16:07
Localização: Brasil

Mosquito x Veneno x Dioneias

Mensagem por dougb2010 »

Pessoal minha dúvida é a seguinte eu posso colocar veneno próprio contra o mosquito da dengue na água que fica no vasinho abaixo do vaso das minhas dioneias??

Isso vai prejudica-las, mata-las, etc...???? Ou não irá afetar em nada!

Este veneno que tenho é aquele próprio que o pessoal agentes contra a dengue tem.


Obrigado a todos :mrgreen:


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Suspeito que este veneno seja o biopesticida BT-Horus SC. Sua composição e a base de uma bactéria que ataca as larvas do mosquito. Preciso saber duas coisas:

1) Tenha absoluta certeza de que é esse Biopesticida, senão desista desta intenção ou colocará em risco a saúde de sua planta;

2) Aonde você conseguiu ele, pois o mesmo é difícil de ser encontrado?

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
dougb2010
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Set 2012, 16:07
Localização: Brasil

Mensagem por dougb2010 »

Ola rdrgobra eu não sei te dizer certo qual é este veneno!

Eu consegui faz muito tempo, consegui um boa quantidade com um destes agentes de saúde que fazem o controle da dengue de casa em casa.

Uma vez eles podiam deixar um pouco na sua casa, mas hoje em dia é proibido e eles não deixam mais.

Só que fico com medo de matar minhas dioneias, eu uso muito esse veneno em minhas bromélias, pois elas acumulam muita água e ai se não colocar esse veneno ai já viu a quantidade de mosquitos.

Valeu........... : joia :


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem