Apoio Com projeto na cidade

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
tuhmds
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Jul 2012, 12:36
Localização: João Monlevade, MG

Apoio Com projeto na cidade

Mensagem por tuhmds »

Olha gente, minha cidade está passando por um desacaso total com o governo de um prefeito novo que entrou aqui, então, como estamos em ano letivo, da pra dar uma apertada por aqui e bolar um projeto ai de divulgação ou uma especie de banco de sementes, estava pensando também em fazer alguma catalogação de especies encontradas aqui no medio piracicaba ( bacia do rio doce) que é onde o meu municipio se encontra, então galera, conto com apoio e ideias para fazer algo a respeito aqui ^^, lembrando que tenho contato com varios candidatos a vereador pois estamos em uma cidade de porte pequeno e todos acabam por conhecer uns aos outros. então fica ai uma ideia inicial ^^


Devagar e sempre.
Avatar do usuário
Dioneia
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Dez 2011, 18:44
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Dioneia »

Gostei da ideia... também conheço vereadores (...)
Editado pela última vez por Dioneia em 13 Out 2018, 01:38, em um total de 7 vezes.
Razão: Acredito que citar políticos, principalmente nessa época, aqui no Fórum, seja desnecessário.


Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Sempre Alerta!
tuhmds
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Jul 2012, 12:36
Localização: João Monlevade, MG

Mensagem por tuhmds »

pois então, podemos fazer algo como uma estufa publica ou um banco de sementes


Devagar e sempre.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem