Apoio Com projeto na cidade
-
- Membro ativo (2)
Apoio Com projeto na cidade
Olha gente, minha cidade está passando por um desacaso total com o governo de um prefeito novo que entrou aqui, então, como estamos em ano letivo, da pra dar uma apertada por aqui e bolar um projeto ai de divulgação ou uma especie de banco de sementes, estava pensando também em fazer alguma catalogação de especies encontradas aqui no medio piracicaba ( bacia do rio doce) que é onde o meu municipio se encontra, então galera, conto com apoio e ideias para fazer algo a respeito aqui ^^, lembrando que tenho contato com varios candidatos a vereador pois estamos em uma cidade de porte pequeno e todos acabam por conhecer uns aos outros. então fica ai uma ideia inicial ^^
Devagar e sempre.
- Dioneia
- Membro ativo (3)
Gostei da ideia... também conheço vereadores (...)
Editado pela última vez por Dioneia em 13 Out 2018, 01:38, em um total de 7 vezes.
Razão: Acredito que citar políticos, principalmente nessa época, aqui no Fórum, seja desnecessário.
Razão: Acredito que citar políticos, principalmente nessa época, aqui no Fórum, seja desnecessário.
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
Sempre Alerta!
Sempre Alerta!
-
- Membro ativo (2)
pois então, podemos fazer algo como uma estufa publica ou um banco de sementes
Devagar e sempre.
-