O sonho de qualquer carnivórologo brasileiro
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
O sonho de qualquer carnivórologo brasileiro
Navegando na web em busca de informações úteis ao fórum achei este video de um encontro do ICPS:
[youtube][/youtube]
Agora a pergunta; será que algum dia teremos uma exposição de PCs igual a esta por aqui?
Abs,
Rodrigo F. Costa
[youtube][/youtube]
Agora a pergunta; será que algum dia teremos uma exposição de PCs igual a esta por aqui?
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Thássio fernandes
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradecimentos: 12 vezes

"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
- Caio Vinicius
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 22 vezes
- Contato:
Muito legal esse tipo de exposição. O que chama atenção é a qualidade das plantas.
Abs.
Abs.
Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
- nelciJ
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradecimentos: 55 vezes
caramba rodrigo, quase chorei com essas imagens , se eu pudesse comprava um exemplar de cada dessa feira.
mas o que mais me chamou a atenção foi a saude e a qualidade espantosa dessas plantas
os donos devem estar muito orgulhosos pois são todas lindas
mas o que mais me chamou a atenção foi a saude e a qualidade espantosa dessas plantas

a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
-
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
- Contato:
Ja tinha visto o video desta expo de PC`S,acho que o cultivo de pc´s,quando ficar popular,sera semelhante ao de orquideas,com club´s,e expo´s por ai..
Fui numa expo de orquidias aqui,minha surpresa quando acho sphagnum pra vender,fiz a festa rsrs
Fui numa expo de orquidias aqui,minha surpresa quando acho sphagnum pra vender,fiz a festa rsrs
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 3 vezes

A binata e a heliamphora premiadas são fantásticas...
Quem sabe um dia montamos algo pelo Rio?
Abs.
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
É isso aí pessoal.
O cultivo de pcs no Brasil não é novo, tem bem mais de uma década.
Infelismente sempre nas mãos de poucos cultivadores. Mas com o advento da internet o conhecimento ficou mais democratico e acessivel. O mundo ficou menor.
Estou certo que dentro de poucos anos teremos cultivadores de alto nível, com plantas magníficas (todos vocês) e assim poderemos realizar eventos do porte do ICPS.
O cultivo de pcs no Brasil não é novo, tem bem mais de uma década.
Infelismente sempre nas mãos de poucos cultivadores. Mas com o advento da internet o conhecimento ficou mais democratico e acessivel. O mundo ficou menor.
Estou certo que dentro de poucos anos teremos cultivadores de alto nível, com plantas magníficas (todos vocês) e assim poderemos realizar eventos do porte do ICPS.

- Vitor Meireles
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 58 vezes
- Agradecimentos: 84 vezes
Muito bacana o evento...Tambem espero que aqui isso cresça cada vez mais, para podermos ter eventos como estes *-*
Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"
Retomando ao cultivo
Vitor Meirelles
Retomando ao cultivo
Vitor Meirelles
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Muito interessante estes encontros, é como se fosse um parque de diverções para PCófilos, tirando todas as plantas que se pode ver em exposição as informações e técnicas que cada um tem para passar, não tem preço. Eu imagino a altura da conversa que teria um evento deste tipo se fosse feito para reunir todos os cultivadores do Brasil. A empolgação seria tanta que o dia passaria feito um ráio
Concordo com o que escreveu Marciel !
Quem sabe um dia o nosso governo para e pensa na população do país e contrói meios de transportes mais rápidos e ascessiveis para que possamos nos reunir todos em um encontro deste tipo.

Concordo com o que escreveu Marciel !
Quem sabe um dia o nosso governo para e pensa na população do país e contrói meios de transportes mais rápidos e ascessiveis para que possamos nos reunir todos em um encontro deste tipo.

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Thássio, Caio, Nelci, Arquimedes, Gabriel, Marciel e Vitor valeu pelos comentários. Confesso que ficaria "alucinando"
num encontro como esses. Era até capaz de sofre um infarto ante a emoção de estar ali
.
.
Abs,
Rodrigo F. Costa

Felipe, posso até estar sendo pessimista, mas "De onde menos se espera e que não vem nada mesmo"Felipe_Steinthaler escreveu:Quem sabe um dia o nosso governo para e pensa na população do país e contrói meios de transportes mais rápidos e ascessiveis para que possamos nos reunir todos em um encontro deste tipo.

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-