Alô aos amigos do fórum!

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 804
Registrado em: 26 Mai 2010, 11:52
Localização: Ouro Branco - Minas Gerais - Brasil
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

Bem vindo de volta..isso aew..eu tmbm n me ausento mais..kkk


Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Father_Time escreveu: ...Ainda não acessei sua galeria, e vou fazer isso ainda hoje! Quero ver aquelas suas Neps que parecem feitas a mão! ...

...Uma vez forista, sempre forista! Por mais que a correria atrapalhe um pouco, estamos sempre por perto!...
Hehehh! Gino, peço apenas que não fique chateado por não ver fotos novas na galeria.

Não estou encontrando nem tempo e nem paciência para editar minhas fotos para atualização. Também tenho que atualizar a 'Growlist' com novas plantas. 8-)


Avatar do usuário
Father_Time
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 224
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:56
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 9 vezes
Agradecimentos: 17 vezes
Contato:

Mensagem por Father_Time »

MarcielS escreveu:
Father_Time escreveu: ...Ainda não acessei sua galeria, e vou fazer isso ainda hoje! Quero ver aquelas suas Neps que parecem feitas a mão! ...

...Uma vez forista, sempre forista! Por mais que a correria atrapalhe um pouco, estamos sempre por perto!...
Hehehh! Gino, peço apenas que não fique chateado por não ver fotos novas na galeria.

Não estou encontrando nem tempo e nem paciência para editar minhas fotos para atualização. Também tenho que atualizar a 'Growlist' com novas plantas. 8-)
Rapaz, é sempre um prazer ver essa galeria! :mrgreen: São Neps de encher os olhos da gente!

Tempo realmente é uma coisa difícil de gerenciar Marciel! E cá pra nós, como esse danado do tempo tem passado rápido! Já estamos no meio do ano e ainda não fiz nem o que havia programado para antes do carnaval!!! :roll:

Abraços meu amigo!


"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johann Goeth)
Acesse minha Galeria [url=http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-father-time-t1596.html?hilit=Father]aqui![/url]

Acesse minha Growlist e Wishlist [url=http://plantas.carnivoras.com.br/father-time-growlist-t1733.html?hilit=Father]aqui![/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem