Estou voltando aos poucos...
- MarcosM
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradecimentos: 24 vezes
- Contato:
Estou voltando aos poucos...
Como vocês podem ter percebido praticamente sumir esse tempão. Meu computer quebrou, e a maioria das vezes entro pelo celular na internet e mais no facebook.
Venho informar que não estou com aquelas pcs,decidir da-las para meu primo que mora no interior do CE, pois estava praticamente sem tempo,estava estudando sem parar,e agora estou trabalhando e continuo estudando.Quem ficou elas foi o meu primo que mora na serra.Nao sei como elas estao. Fiquei MUITO triste por me desfaze-las delas,mas decidi assim, porque não estava com tempo,prefiro ver elas sendo cuidadas com carinho, dedicação,muito amor e que comigo provavelmente não iriam sobreviver. =C
Mas ainda decidi retomar tudo do zero novamente, tenho umas seddlins aqui que ja germinaram.
Venho informar que não estou com aquelas pcs,decidir da-las para meu primo que mora no interior do CE, pois estava praticamente sem tempo,estava estudando sem parar,e agora estou trabalhando e continuo estudando.Quem ficou elas foi o meu primo que mora na serra.Nao sei como elas estao. Fiquei MUITO triste por me desfaze-las delas,mas decidi assim, porque não estava com tempo,prefiro ver elas sendo cuidadas com carinho, dedicação,muito amor e que comigo provavelmente não iriam sobreviver. =C
Mas ainda decidi retomar tudo do zero novamente, tenho umas seddlins aqui que ja germinaram.
Abraços,
Marcos Matheus.
Marcos Matheus.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Demorô Marcos, heheheh!
Quero ver heim, a sua participação no fórum é muito importante! Vai ser um ótimo recomeço!

Quero ver heim, a sua participação no fórum é muito importante! Vai ser um ótimo recomeço!

- MarcosM
- Membro ativo (4)
- Contato:
MarcielS escreveu:Demorô Marcos, heheheh!![]()
Haha sempre dava uma olhada la no facebook, mesmo dando uma certa tristeza

Um recomeço com uma certa experiencia rsrsrsrsrs
Abraços,
Marcos Matheus.
Marcos Matheus.
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 2 vezes
- Contato:
MarcosM
É isso ae..!!!
Bom recomeço pra você..!!
Eu tbm estudo e trabalho e sei o quanto é difícil arrumar tempo mais é importante fazer aquilo que gostamos...
É uma forma de sair da rotina louca de trabalho e estudos..
Sds
É isso ae..!!!
Eu tbm estudo e trabalho e sei o quanto é difícil arrumar tempo mais é importante fazer aquilo que gostamos...
Sds
Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]
[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]
[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
- MarcosM
- Membro ativo (4)
- Contato:
Diga la Raphapricci, er um prazer.raphapricci escreveu:MarcosM
É isso ae..!!!
Sds
Cara, valeu pela forca.
Muito corrida essa minha vida, trabalhar, estudar pro vest e so chego a noite, er o tempo que tenho pra elas.
Ainda bem que tem os finais de semana para da um pouco de atencao a elas. hehe
Abraços,
Marcos Matheus.
Marcos Matheus.
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Você não está com as suas plantas, mas elas estão sendo bem cuidadas, isso que importa! =D Aposto que seu primo vai cuidar muito bem delas...
Legal saber que mesmo assim tá recomeçando, as plantas agora, já que você sabe cuidar bem, vão acabar vindo bem mais fortes e bonitas!
Abraço
Legal saber que mesmo assim tá recomeçando, as plantas agora, já que você sabe cuidar bem, vão acabar vindo bem mais fortes e bonitas!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- MarcosM
- Membro ativo (4)
- Contato:
Como tinha comentado la no facebook. Acho que esta sim kkkBruno Millan escreveu:Você não está com as suas plantas, mas elas estão sendo bem cuidadas, isso que importa! =D Aposto que seu primo vai cuidar muito bem delas...
Abraço
Valeu pela forca Bruno, vamos que vamos com tudo agora!hehe
Abraços,
Marcos Matheus.
Marcos Matheus.
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Marcos,
Boa sorte no seu recomeço e pelo visto já está tendo.
Fez uma coisa boa em dar suas plantas para quem tem tempo.
Abraço,
Paulo
Boa sorte no seu recomeço e pelo visto já está tendo.

Fez uma coisa boa em dar suas plantas para quem tem tempo.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 3 vezes
Bem vindo de novo Matheus!
Meu face fica ligado sempre --', então estou sempre informado do cultivo das pcs que o pessoal posta no grupo que criei...
Suas droseras e utriculárias vão bem? Crescendo?
Boa sorte aí no seu cultivo.
Abs, Gabriel Ribeiro.
Meu face fica ligado sempre --', então estou sempre informado do cultivo das pcs que o pessoal posta no grupo que criei...
Suas droseras e utriculárias vão bem? Crescendo?
Boa sorte aí no seu cultivo.
Abs, Gabriel Ribeiro.
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
-
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
- Contato:
Boa sorte neste reinicio!Espero que retome o hobby 

Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
-