Procuro musgo sphagnum em quantidade

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Procuro musgo sphagnum em quantidade

Mensagem por Caio Vinicius »

Olá pessoal,
Sei que em alguns lugares do Brasil vende-se musgo sphagnum, em quantidade razoável, em sacos de náilon (vários litros), por preço acessível. Por aqui está escasso.
Para um trabalho na escola envolvendo cultivo de carnívoras, necessito de musgo, de preferência vendido sob essas características.
Se alguém tiver alguma informação que venha me ajudar, peço que mande MP.

Agradeço de antemão.

Um abraço.


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
FelipeAlv
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2011, 12:26
Localização: Minas Gerais João Monlevade

Mensagem por FelipeAlv »

Epa, vou entrar nessa, me mandem MP tambem. ^^

Eu comprei 1kg de musgo com o ono por R$12 + frete. E todo mundo dizendo que 1kg é muita coisa. Eu fiquei meio que decepcionado quando chegou. :D Se bem que ele veio bem úmido.

Agora tenho que procurar um lugar para comprar mais musgo, desta vez uns 2kg a 3kg, a quantidade aqui já está contada.


j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

E ai Caio...

Aqui tem cara... acho que da mais de 50litros o saco... é um sacão de 50x100cm +-...
Mas como aqui é interior de MT é muito mais caro do que quem consegue no ceasa de SP.

Paguei R$45,00 da ultima vez que comprei a uns 10 meses atráz...

Se precisar... Posso ajuda-lo...
Mas vamos ver se tem alguém que ache mais barato pra você, já vi dizendo que pagou R$20,00 nesse mesmo saco...

Se eu não aparecer mande MP...

Falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

FelipeAlv escreveu:Epa, vou entrar nessa, me mandem MP tambem. ^^

Eu comprei 1kg de musgo com o ono por R$12 + frete. E todo mundo dizendo que 1kg é muita coisa. Eu fiquei meio que decepcionado quando chegou. :D Se bem que ele veio bem úmido.

Agora tenho que procurar um lugar para comprar mais musgo, desta vez uns 2kg a 3kg, a quantidade aqui já está contada.
Oi Felipe,
Esse kit que você comprou do Ono não é só o musgo. É musgo+areia+vermiculita, por isso que deu um quilo, sendo em pouca quantidade. Se fosse só o musgo, pra dar um quilo, já seria uma quantidade legal.
Abs! ;)
j4ck_666 escreveu:E ai Caio...

Aqui tem cara... acho que da mais de 50litros o saco... é um sacão de 50x100cm +-...
Mas como aqui é interior de MT é muito mais caro do que quem consegue no ceasa de SP.

Paguei R$45,00 da ultima vez que comprei a uns 10 meses atráz...

Se precisar... Posso ajuda-lo...
Mas vamos ver se tem alguém que ache mais barato pra você, já vi dizendo que pagou R$20,00 nesse mesmo saco...

Se eu não aparecer mande MP...

Falows...
Fala J4ck!
50L, já é legal pra mim...
Bem, o Raphael entrou em contato comigo dizendo que no Ceasa de Campinas é um sacão por R$10,00. A gente vai ver se dá certo é o envio pra cá. Se der certo (ou não), eu te falo. Eu tinha um contado com, se não me engano, o rodgaba, pra comprar um sacão por R$18,00, eu acho. Mas já faz tempo, e na época não deu certo.

Qualquer novidade, eu posto aqui.

Um abraço! : joia :


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
FelipeAlv
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2011, 12:26
Localização: Minas Gerais João Monlevade

Mensagem por FelipeAlv »

Caio Vinicius escreveu:
FelipeAlv escreveu:Epa, vou entrar nessa, me mandem MP tambem. ^^

Eu comprei 1kg de musgo com o ono por R$12 + frete. E todo mundo dizendo que 1kg é muita coisa. Eu fiquei meio que decepcionado quando chegou. :D Se bem que ele veio bem úmido.

Agora tenho que procurar um lugar para comprar mais musgo, desta vez uns 2kg a 3kg, a quantidade aqui já está contada.
Oi Felipe,
Esse kit que você comprou do Ono não é só o musgo. É musgo+areia+vermiculita, por isso que deu um quilo, sendo em pouca quantidade. Se fosse só o musgo, pra dar um quilo, já seria uma quantidade legal.
Abs! ;)
j4ck_666 escreveu:E ai Caio...

Aqui tem cara... acho que da mais de 50litros o saco... é um sacão de 50x100cm +-...
Mas como aqui é interior de MT é muito mais caro do que quem consegue no ceasa de SP.

Paguei R$45,00 da ultima vez que comprei a uns 10 meses atráz...

Se precisar... Posso ajuda-lo...
Mas vamos ver se tem alguém que ache mais barato pra você, já vi dizendo que pagou R$20,00 nesse mesmo saco...

Se eu não aparecer mande MP...

Falows...
Fala J4ck!
50L, já é legal pra mim...
Bem, o Raphael entrou em contato comigo dizendo que no Ceasa de Campinas é um sacão por R$10,00. A gente vai ver se dá certo é o envio pra cá. Se der certo (ou não), eu te falo. Eu tinha um contado com, se não me engano, o rodgaba, pra comprar um sacão por R$18,00, eu acho. Mas já faz tempo, e na época não deu certo.

Qualquer novidade, eu posto aqui.

Um abraço! : joia :
Eu comprei apenas o musgo mesmo hahah. Conversei com ele e ele me enviou musgo puro, para preparar meu propio substrato. 1kg de musgo deu mais ou menos 3 ~ 4 litros. O preço era o mesmo R$12.
Agora vendo ai, 50L por R$45.... É barato de mais!!!!!!! Muito musgo! Da para um bom tempo.
O problema maior deve ser o frete.


raphapricci
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 491
Registrado em: 08 Jan 2012, 23:43
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 2 vezes
Contato:

Mensagem por raphapricci »

Bom Pessoal,

Fui hj no CEASA-Campinas atras de sphagnum para transplantar minhas pequeninas e o que encontrei foi o seguinte.
Saco de 20 Litros por 10,00
Saco de 50 Litros por 22,00

Peguei o contato com o vendedor e ele disse que faz o envio por correiro ou por transportadora. O único problema é que o musgo é volumoso então pode ser que o frete fique muito caro.
Ele também disse que se for feito pedido em maior quantidade que da desconto. Desconto esse que varia de acordo com o número de sacos pedidos.

Quem quiser o contato dele me manda uma MP que eu passo, sem problemas....

Esses foram os preços mais em conta que eu achei..
Comprei um enorme de 50 Litros...
Tenho, praticamente, musgo eterno...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tive que guardar o saco gigante em cima do guarda roupa pq não cabia em nenhum outro lugar, rs..
Se alguém quiser tbm posso comprar e enviar por correio. Mais acho mais fácil ver direto com o vendedor, quem sabe não fica mais em conta.

Enfim, é isso...
Espero ter ajudado ....

Abrç


Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]

[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
FelipeAlv
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2011, 12:26
Localização: Minas Gerais João Monlevade

Mensagem por FelipeAlv »

raphapricci escreveu:Bom Pessoal,

Fui hj no CEASA-Campinas atras de sphagnum para transplantar minhas pequeninas e o que encontrei foi o seguinte.
Saco de 20 Litros por 10,00
Saco de 50 Litros por 22,00

Peguei o contato com o vendedor e ele disse que faz o envio por correiro ou por transportadora. O único problema é que o musgo é volumoso então pode ser que o frete fique muito caro.
Ele também disse que se for feito pedido em maior quantidade que da desconto. Desconto esse que varia de acordo com o número de sacos pedidos.

Quem quiser o contato dele me manda uma MP que eu passo, sem problemas....

Esses foram os preços mais em conta que eu achei..
Comprei um enorme de 50 Litros...
Tenho, praticamente, musgo eterno...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tive que guardar o saco gigante em cima do guarda roupa pq não cabia em nenhum outro lugar, rs..
Se alguém quiser tbm posso comprar e enviar por correio. Mais acho mais fácil ver direto com o vendedor, quem sabe não fica mais em conta.

Enfim, é isso...
Espero ter ajudado ....

Abrç
Que inveja de você cara. kkkkk
Queria morar perto de um fornecedor desse.....
O custo do frete fica mais de R$60 tranquilo no de 50l. Para mim musgo sai mais caro que as plantas...... :(


raphapricci
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 491
Registrado em: 08 Jan 2012, 23:43
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 2 vezes
Contato:

Mensagem por raphapricci »

FelipeAlv escreveu:
raphapricci escreveu:Bom Pessoal,

Fui hj no CEASA-Campinas atras de sphagnum para transplantar minhas pequeninas e o que encontrei foi o seguinte.
Saco de 20 Litros por 10,00
Saco de 50 Litros por 22,00

Peguei o contato com o vendedor e ele disse que faz o envio por correiro ou por transportadora. O único problema é que o musgo é volumoso então pode ser que o frete fique muito caro.
Ele também disse que se for feito pedido em maior quantidade que da desconto. Desconto esse que varia de acordo com o número de sacos pedidos.

Quem quiser o contato dele me manda uma MP que eu passo, sem problemas....

Esses foram os preços mais em conta que eu achei..
Comprei um enorme de 50 Litros...
Tenho, praticamente, musgo eterno...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tive que guardar o saco gigante em cima do guarda roupa pq não cabia em nenhum outro lugar, rs..
Se alguém quiser tbm posso comprar e enviar por correio. Mais acho mais fácil ver direto com o vendedor, quem sabe não fica mais em conta.

Enfim, é isso...
Espero ter ajudado ....

Abrç
Que inveja de você cara. kkkkk
Queria morar perto de um fornecedor desse.....
O custo do frete fica mais de R$60 tranquilo no de 50l. Para mim musgo sai mais caro que as plantas...... :(
Nosssa....60 reais de frete no musgo é demais....afff...
Eu tenho sorte, rs, além de comprar musgo aproveito e faço um passeio pelo CEASA-Campinas..
Tem muitas plantas....é lindo..
Quem curte orquídea, assim como eu, fica alucinado...
Tem muitas...
Ai se eu tivesse espaço...rs..

Sds


Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]

[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
raphapricci
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 491
Registrado em: 08 Jan 2012, 23:43
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 2 vezes
Contato:

Mensagem por raphapricci »

Olha só o tamanho do saco de musgo q eu comprei...kkk

Imagem

Sds


Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]

[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Bom... No caso do Caio que não acha onde ele mora a opção é comprar fora... Mas pra mim se somar com o frete da o valor que pago aqui... Sai elas por elas... Agora se for em mais quantidade e envio por transportadora deve valer mais a pena...

Mas de qlqr maneira sempre é bom ter um contato desses... kkkk...

falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem