Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
ola tudo bem?
ontem eu passei em uma floricultura para ver uns vasos e tals...
ai que eu vi vendendo pó de xaxim
não é proibido vender xaxim e pó de xaxim
A exploração na natureza é ilegal, mas existem produtores autorizados que cultivam xaxim.
Procure se informar qual é o fornecedor da floricultura, diga que é ilegal e peça detalhes!
Joga o verde e tenta conseguir contato do fornecedor, quem sabe você consegue fazer uma visita e comprar mais barato! ehehehe
Quanto você pagou???
Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Cara, vê se é legalizado, se não for, ou denuncie a floricultura ou peça para denunciarem os produtores que mandam para eles e repara depois de um tempo se eles param de vender. Se não for legalizado não compre.
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
As fibras são melhores, pois o pó é muito mais complicado para ser tratado, e muito toxico !
É importante que esse assunto seja debatido, pois não cai no esquecimento, além disso, é necessario expor que xaxim precisa ser previamente tratado, caso contrario faz mal para as raizes