Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Galera achei o único lugar aqui na cidade que vende esse substrato, sei q a vermiculita faz mal pra planta, mas eu tava querendo comprar e peneirar as vermiculita, será se consigo? O que acham? Recomendam oq?
PH 5.5.... ja era, turfa corrigida = veneno para PC
PH de turfa pura, boa para PC e na faixa de 3.5 qualquer coisa muito fora disso e correção, eles misturam não me lembro oq para subir ele e fica bom para outros cultivos, se não me engano de milho, tomate etc... mais para PC fica mortal...
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Ola bom dia Igor,
Eu trabalho com Carolina soil não vou recomendar para carnívoras.
Posso te indicar para fazer germinação de outras plantas e preencher vasos grandes para ficarem leves p manusear.Mas carnivora naum fico com a ideia do smart2 é um veneno para PC!
nasci na sombra de uma samambaia e acredito que vou morrer de braços dados a uma carnivora....
Ô.Ô