ok, aprendida a lição de se tomar cuidado e nao fazer essas besteiras... voltamos ao assunto do topico
Recebi ontem 3 cartas com sementes, em uma delas viram 20, outra 10 e outra 6 (isso mesmo 6 sementes), fiquei meio p. da vida e fui verificar o anuncio, surpresaaaaa... o anucio estava correto e eu como todo bom iniciante empolgado (ignorante, por que não falar) nao li o anuncio INTEIRO antes de fazer a compra, entao fica a dica, se alguem for comprar QUE LEIA 100% do anuncio, pois no meu caso com apenas 6 sementes acredito ser quase impossivel ter sucesso, mas a caga@#$% foi minha. (depois de veio e ainda aprendendo ^^)
Bom mostrar nossos erros e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo,
abraços a todos
EBAY
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 11 vezes
nao acho impossivel, um cara que eu nao lembro o nome agora do outro forum comprou uma unica semente de heliamphora parece q era de uma rara, e ele germinou ela
I'm a wild flower, the thing that feels
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 20 vezes
- Contato:
Eu comprei sementes de dionaea giant forms da republica tcheca,
foi um pacote com 50 sementes e saiu por 5 dolares com o frete. Plantei cerca de 25 e 5 germinaram.
Ainda não tenho certeza se é mesmo a giant forms pois estão pequenas ainda, mas já comprei roupas, higrometros, medidores de ph, roteador wireless, tripé p/ camera digital, mouse da melhor marca do mundo (Razer) e até mesmo cinzeiro, chiclete de nicotina, cordinha pra celular, ovos de peixes pelo e-bay e tudo chegou tranquilamente.
De tudo que eu já comprei pelo ebay (e poderia ter comprado no Brasil) devo ter economizado uns 1500 reais - ou mais.
Só não compra pelo ebay quem não quer!

foi um pacote com 50 sementes e saiu por 5 dolares com o frete. Plantei cerca de 25 e 5 germinaram.
Ainda não tenho certeza se é mesmo a giant forms pois estão pequenas ainda, mas já comprei roupas, higrometros, medidores de ph, roteador wireless, tripé p/ camera digital, mouse da melhor marca do mundo (Razer) e até mesmo cinzeiro, chiclete de nicotina, cordinha pra celular, ovos de peixes pelo e-bay e tudo chegou tranquilamente.
De tudo que eu já comprei pelo ebay (e poderia ter comprado no Brasil) devo ter economizado uns 1500 reais - ou mais.
Só não compra pelo ebay quem não quer!

Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pessoal,
Eu compro muito no Ebay e só tive problemas duas vezes, numa o vendedor dizia que a caixa do relógio era de ouro e na verdade era plaquet ou chapeado como dizem e a segunda vez foi essas sementes que recebi e de cara vi que não eram de nepenthes.
Agora é o seguinte tanto no Ebay quanto no ML tem que ler a descrição do produto, as políticas do vendedor e cuidado com as entrelinhas.
Abraços,
Paulo
Eu compro muito no Ebay e só tive problemas duas vezes, numa o vendedor dizia que a caixa do relógio era de ouro e na verdade era plaquet ou chapeado como dizem e a segunda vez foi essas sementes que recebi e de cara vi que não eram de nepenthes.
Agora é o seguinte tanto no Ebay quanto no ML tem que ler a descrição do produto, as políticas do vendedor e cuidado com as entrelinhas.
Abraços,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-