Que legal
Marciel 
to rindo aqui kkk Cancer é tenso mesmo, eu sei por experienca própria kkk, o mais tenso é voce andar pela rua e a galera ir te desviando o olhar, pois pensam que você é um cara nervoso, sei lá. Somos muito sérios e cabeça dura é claro, se temos uma opinião na cabeça, dificilmente concordamos o contrário só para agradar alguem. Bom voce deve conhecer muito bem teu filho e sua mãe
Bruno, é isso aew, só acha interessante a ligação das personalidades, bate perfeitamente, tem pessoas que em pouco tempo que converso eu percebo de que signo que é, Escorpião, Leão e Cancer são os que eu consigo destinguir melhor. Agora aqui pelo fórum é mais complicado de adivinhar só pessoalmente mesmo
Não tem nada haver com dicas de Horoscopos, pra min podem ter coisas que fazem sentido e coisas que talvez não façam pois cada um tem a livres escolha da vida dela e muitas vezes o humor dela não bate com a que o horoscopo fala, o que está escrito lá é o que tudo indica para o Signo em geral e não expecificamente para uma pessoa só, pode dar errado. A final acho que os Astrologos que se matam para escrever os horoscopos não estariam perdendo tempo atoa se tudo isso fosse uma mera mentira, entra a livre escolha, se voce gosta ou não, se acompanha ou não, vai de cada um
Marciel essas informações que passou das plantas é do Horoscopo Chines? acho bem interessante ele, lá eu sou Carneiro ao invez de Cancer e no
Horoscopo Xaman eu sou Pica-Pau