Já falei que estou precisando de insumos, estive em São Paulo, mas como minha por lá está complicada não deu para eu ir no Ceagesp e então tentei comprar aqui em Sorocaba e é frustrante, vejam só meu relato.
Na semana passada liguei para diversas floriculturas e também para as chamadas floras e não consegui sphagnum e muito menos chips de coco e como no sábado passado não consegui ir no Ceagesp local, fui lá hoje e só decepção.
1º Sphagnum encontrei em dois lugares, num vendia um saco grande por R$ 50 e no outro saco pequeno por R$ 5.
2º Chips de coco, sem tratamento por R$ 30 um saco.
Achei uma nepenthes graciliflora por R$ 50, estava bonita e perguntei qual o substrato que estavam usando, o vendedor me disse que era terra organica.

Vi uma outra nepenthes bonita que não sabia qual o ID e muito menos o vendedor, pena que não levei a câmera senão postava fotos.
Perto da feira de sábado a de hoje parece ser o refugo, muitos boxes fechados e os maiores compradores eram funerárias.

É isso aí, ainda preciso comprar sphagnum, chips de coco lavado e argila expandida (esse é fácil).
Paulo