Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Felipe_Steinthaler escreveu: As minhas variedade 'Cinderela' estão em sono profundo, ou morreram mesmo. 2 anos que se passaram pensei que haviam morrido mas elas do nada resolvem aparecer e em alguns meses o musgo ou outra drosera que compartilha o vaso com elas resolve tapa-las
O principe vai ter de vim pegando fogo para acorda-las de vez kkkk
Felipe_Steinthaler escreveu: As minhas variedade 'Cinderela' estão em sono profundo, ou morreram mesmo. 2 anos que se passaram pensei que haviam morrido mas elas do nada resolvem aparecer e em alguns meses o musgo ou outra drosera que compartilha o vaso com elas resolve tapa-las
O principe vai ter de vim pegando fogo para acorda-las de vez kkkk
Caraca!!! Hahahahhah!!!
Ops, não me expressei muito bém kkk, nestes 2 anos elas reapareceram no verão apenas, e sumiram novamente
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Credo com 16C eu to todo tapado e nem consigo tomar banho direito no mais quente fico tremendo d´baixo da agua :S Só por dúvida ela ta começando a ficar fraca sera ´porque não borrifo mais?To somente regando tenho de comprar outro borrifador!
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce. Kio92