Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Boa noite pessoal!
Conversando com o Fer,descobri um site que vende uma grande variedade de sementes,incluse carnivoras, entre outras plantas exoticas
Dem uma olhada https://gardenmania.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
Dei uma olhada e tem um variedade boa de sementes, tem até umas droseras que tava querendo
Mas é confiável? As sementes chegam direitinho?
Vlw pela sugestão
Planto essas comedoras de moscas por causa do desafio, porque um dia esses cuidados valerão a pena, porque se eu plantasse um pé de feijão ele não daria a mesma emoção.
Entao Vinicius,ainda nao comprei nada deles,entao nao posso te dizer o nivel de confiavibilidade(essa palavra existe?rs) deles...
Veremos oque o Fer relata da compra rs
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
Gosto muito de dróseras, quero aumentar minha coleção que atualmente esta em 2 especies (kkkkk). Quando comprar uma quantidade isdustrial de musgo(hehehe) ai compro mais plantas!
Boa sorte ai com sua compra!
Planto essas comedoras de moscas por causa do desafio, porque um dia esses cuidados valerão a pena, porque se eu plantasse um pé de feijão ele não daria a mesma emoção.