Erro no livro de Ciências
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 7 vezes
Erro no livro de Ciências
Pessoal, no meu livro de Ciências, tá falando sobre as carnívoras. Tá QUASE tudo certo exceto "Um exemplo de planta carnívoras brasileira é a dioneia." Tomem cuidado, pois a Dionaea é da Carolina do Norte nos Estados Unidos! Cuidado!
Abraços,
Hase
Hase -> Eduardo
Hase
Hase -> Eduardo
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 20 vezes
- Contato:
Pode se acostumar Hase, cerca de 30% das informações dos livros de ensino fundamental estão erradas,
toda a história do Brasil que você está estudando é uma farsa, boa parte da história (principalmente do Brasil) e das ciências estão incorretas.
Você vai perceber isso quando for mais velho ou quando entrar pra faculdade, boa parte de tudo q você aprendeu não vai valer de nada! Infelizmente no Brasil há muitas deficiencias no ensino médio e fundamental, especialmente se for ensino público. Professores desinformados e livros contraditórios, é triste.
Mas isso não é motivo pra desânimo, o que você precisa agora é disciplina e aprender a base da maioria das matérias q você vai aprender na faculdade,
mas somente quando você chegar lá é que você vai descobrir as deficiencias do ensino no Brasil.
Mas não desista, utilize o que estou te dizendo como uma arma contra professores e livros desinformados!!!

toda a história do Brasil que você está estudando é uma farsa, boa parte da história (principalmente do Brasil) e das ciências estão incorretas.
Você vai perceber isso quando for mais velho ou quando entrar pra faculdade, boa parte de tudo q você aprendeu não vai valer de nada! Infelizmente no Brasil há muitas deficiencias no ensino médio e fundamental, especialmente se for ensino público. Professores desinformados e livros contraditórios, é triste.
Mas isso não é motivo pra desânimo, o que você precisa agora é disciplina e aprender a base da maioria das matérias q você vai aprender na faculdade,
mas somente quando você chegar lá é que você vai descobrir as deficiencias do ensino no Brasil.
Mas não desista, utilize o que estou te dizendo como uma arma contra professores e livros desinformados!!!

Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Poir foi uma vez que lí no meu livro quando eu era da quinta série, que só existiam duas plantas carnívoras no mundo todo, a dionaea e a drosera. E eles nem citavam as espécies e variações e falavam que esses não eram gêneros de plantas, mas sim a própria espécie
Pena que na época eu ainda não conhecia direito as PC's, se fosse hoje eu ia acabar com a professora

Pena que na época eu ainda não conhecia direito as PC's, se fosse hoje eu ia acabar com a professora

In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-