Royal red?

Peça ajuda aos usuários com mais experiência para descobrir qual é a sua planta carnívora.
Responder
Avatar do usuário
Caio
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Jul 2017, 12:05
Localização: Presidente epitácio - São Paulo
Agradeceu: 8 vezes
Agradecimentos: 9 vezes

Royal red?

Mensagem por Caio »

Boa tarde galera, comprei essa dio sendo royal red, porém vendo uns tópicos e vídeos falam que royal red sempre ficam em pé, podem confirmar se essa realmente se trata da royal? ImagemImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


João

Mensagem por João »

Sim, é uma Royal Red, pela última foto parece que as folhas estão meio levantadas.


Avatar do usuário
Caio
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Jul 2017, 12:05
Localização: Presidente epitácio - São Paulo
Agradeceu: 8 vezes
Agradecimentos: 9 vezes

Mensagem por Caio »

Opa amigo, desculpe só deu pra responder agora, mas a royal red não fica em “pé” todo período? Digo que a minha por exemplo por esses dias e em algumas fotos esta rasteira..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Avatar do usuário
MadCoyote
Newbie
Newbie
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Abr 2018, 14:08
Localização: Taboão da Serra - SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por MadCoyote »

As dio são naturalmente são rosetas rasteiras (de chão). É normal que quando mais jovens elas fiquem no chão pois suas folhas ainda não sustentam a armadilha no ar. Com o tempo a folha fica maior e mais forte, podendo sustentar a armadilha no ar.
O que caracteriza a Royal Red é a planta vermelha de dentes sempre verdes e folhas finas e algumas bem longas. Nem todas vão ser armadilhas "aéreas", mas deve ter pelo menos algumas que se sustentam no ar (nem sempre totalmente verticais). Ela é definitivamente uma Royal Red amigo!
Editado pela última vez por MadCoyote em 04 Jul 2018, 16:44, em um total de 1 vez.


"Quem passa boa impressão é impressora, nós passamos vergonha mesmo!"
João

Mensagem por João »

Sim provavelmente se trata de uma Royal Red,nem tanto pelo modo como as ''traps'' ficam,e sim por outras características por exemplo se for olhar bem a royal red tem seus ''dentinhos'' alongados,e uma akai ryu eles já são menores,foi uma comparação que eu fiz com os outros cultivares parecidos com a royal red.
...
:dance3:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem