Nessa eu numerei cada drosera, creio q tenha uma urticularia ai no meio com a flor roxa.

D.Capillaris Long arm?

Drosera Capillaris?

D.Capillaris Long arm? Affins?
Concordo com você em todasenniolima escreveu: ↑29 Ago 2020, 20:37 Posso estar enganado mas vou tentar ajudar. Os mais experientes podem afirmar com mais exatidão.
1- D.Affinis
2 e 3- D.Tokaiensis
4- D. Capillaris(pode ser Long Arm, espera crescer mais um pouco).
Utricularia Arenaria.
As minhas Capillaris Long Arm adultas estão assim:
![]()
Obrigado pela ajuda!! Irei separar elas amanha e colocar as tags.enniolima escreveu: ↑29 Ago 2020, 20:37 Posso estar enganado mas vou tentar ajudar. Os mais experientes podem afirmar com mais exatidão.
1- D.Affinis
2 e 3- D.Tokaiensis
5- Utricularia Arenaria.
![]()
Obrigado!!aquis escreveu: ↑29 Ago 2020, 21:08Concordo com você em todasenniolima escreveu: ↑29 Ago 2020, 20:37 Posso estar enganado mas vou tentar ajudar. Os mais experientes podem afirmar com mais exatidão.
1- D.Affinis
2 e 3- D.Tokaiensis
Utricularia Arenaria.
![]()
![]()
Primeira foto: já citadas.Leonardo Costa escreveu: ↑29 Ago 2020, 21:44Obrigado!!aquis escreveu: ↑29 Ago 2020, 21:08Concordo com você em todasenniolima escreveu: ↑29 Ago 2020, 20:37 Posso estar enganado mas vou tentar ajudar. Os mais experientes podem afirmar com mais exatidão.
1- D.Affinis
2 e 3- D.Tokaiensis
Utricularia Arenaria.
![]()
![]()
Confirma as que coloquei legendas embaixo?
Show!!! Muito obrigado pela ajuda e os esclarecimentos!enniolima escreveu: ↑29 Ago 2020, 21:55Primeira foto: já citadas.
Segunda foto: Capillaris, se as armadilhas crescerem mais e se curvarem pra dentro são Long Arm.
Terceira foto: Tokaiensis.
Quarta foto: também Capillaris, Affinis são as armadilhas que aparecem no canto esquerdo, as armadilhas da Affinis são mais cumpridas e quando se curvam, curvam pra fora, e os talinhos das armadilhas também são bem fininhos.
Obrigado Mestre Edson, vou tirar uma foto nova e atualizo aqui.