Boa tarde,parceiro, você possui uma
Dionaea 'Red piranha !
Justifique sua resposta: - Bom, o formato das folhas grandes e alongadas é caracterisco da Dionaea 'Red piranha, não é bem por falta de Sol. Possuo ambas Cultivares e pegam mais de 8 horas de sol por dia, minha Red piranha possui folhas como a sua, segundo detalhe: Dando um close como no print abaixo, percebi que sua planta possui dentes'' em formato de flecha serrilhada sem bifurcação,'' o que é caracteristico também da Dionaea Red piranha, sendo que os dentes'' da Dionaea Red dragon, mesmo quando jovem e menores, possuem formato de ''agulha'' fincos.. ( Observação só por acrescentar: A Dionaea ' Bohemian garnet, é como sua Red piranha, a diferença é que seus Dentes '' são bufurcados, e ela cresce de forma mais rasteira sem muitas folhas aéreas ).
Deixo as fotos, do close de sua planta, e uma foto de minha Dionaea ''Red piranha, para comparação.
Feito estas observações eu diria que você possui, uma
Dionaea 'Red piranha.
Sua planta:
Minha planta ( á uns meses ):

.
Sua planta precisa apenas de um pouco de tempo, agua e sol.. Pois aparenta ser uma muda feita por divisão da planta e esta se recuperando, então ficara ainda mais vigorosa.
Espero ter ajudado.