Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
ola pessoal, a um certo tempo tenho musgo crescendo em alguns vasos, e recentemente tive uma negativa do rodrigo quando a serem Sphagnum, pois bem eu tenho ao menos 3 vasos com musgo em desenvolvimento e gostaria de confirmação de vocês quais são e quais não são Sphagnum.
vaso 01
vaso 02 (U.subulata amou o musgo) tinha chovido por isso as goticulas...
vaso 03
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Eu tenho alguns vasos com esse musgo igual ao seu. Eu tenho mantido nos vasos com plantas adultas para manter a umidade do substrato e também como decoração.
Em vasos com germinações e plantas jovens é bom remover, pois ele competirá com as plantas.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.