Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Pessoal caso não esteja enganado o primeiro pega a lista do post inicial o subsequente pega o preenchido e dá continuidade...
Lista de interesse:
1- Miéle Soares Júnior, será minha primeira pigmeia (caso ganhe), ciente da CR
2-
3-
4-
5-
6-
7-
mielejr escreveu: ↑10 Jun 2019, 21:30
Pessoal caso não esteja enganado o primeiro pega a lista do post inicial o subsequente pega o preenchido e dá continuidade...
Lista de interesse:
2-Enniolima
3-Paulo Santos
4-José P. Neto
5-Gabriel MS
6-J.Rodrigo
7-
Ainda tem vaga para um ... rsrs aguardando ! Irei entrar em contato com os candidatos!
smart2 escreveu: ↑10 Jun 2019, 09:42
pra inicio gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa amigo... esse e o grande foco que tenho, a dispersão de variedades. seja bem vindo ao grupo dos doadores. e continue assim.
Rsrs. Todos deveriam fazer essa dispersão ocasionalmente...
Vamos aguardar ano que vem... E espero que os que receberam façam o mesmo aqui no fórum, para manter um banco ativo e diverso!
smart2 escreveu: ↑11 Jun 2019, 11:46
so pra atiçar vc6, essa que ele esta doando as gemas e dessa que eu tenho aqui... porem as minhas nada de gemas ainda...
mais coloquem na turfa caso tenha que vai fica linda assim:
mielejr escreveu: ↑10 Jun 2019, 21:30
Lista de interesse:
2-Enniolima
3-Paulo Santos
4-José P. Neto
5-Gabriel MS
6-J.Rodrigo
7-
Ainda tem vaga para um ... rsrs aguardando ! Irei entrar em contato com os candidatos!
Ainda temos 2 vagas, José P. Neto preferiu não se candidatar. O pessoal é louco por elas e quando temos vocês somem? rsrs aguardando
2-Enniolima
3-Paulo Santos
4-GabrielMS
5-J.Rodrigo
6-
7-
Lista de interesse:
2-Enniolima
3-Paulo Santos
4-José P. Neto
5-Gabriel MS
6-J.Rodrigo
7-Jefferson Bueno
OBS: ADM
seu primeiro passo será a sua apresentação aqui na comunidade assim como o preenchimento do perfil, em especial o campo local (cidade /estado).
!
Mensagem de: SMART2
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação. Caso algum membro não o tenha feito, solicitamos fazê-lo e dar uma lida nos tópicos indicados. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Peguei a lista que o Vicente luiz colocou pq ele falou que um desistiu então ainda tinha duas vagas ai adicionei o meu nome do Jefferson
2-Enniolima
3-Paulo Santos
4-GabrielMS
5-J.Rodrigo
6-Leandro
7- Jefferson Bueno