Manutenção e problemas do fórum

Avisos, concursos, promoções, descontos, etc.
Responder
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Manutenção e problemas do fórum

Mensagem por MarcielS »

Pessoal,

Devido a problemas técnicos ficamos sem o conteúdo postado de pelo menos dez dias. :roll:
Mensagens postadas durante este período não ficaram gravadas.
Novos registros também se perderam.

Estamos trabalhando para resolver o que for possível.

Pedimos desculpas e a compreensão de todos.


Avatar do usuário
CauPlantas
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 980
Registrado em: 07 Ago 2013, 10:02
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 393 vezes
Agradecimentos: 243 vezes

Mensagem por CauPlantas »

Não tem como voltar as mensagens,por que não tenho tempo para reescrever tudo =/


"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."

(Carlos Drummond de Andrade)
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

CauPlantas escreveu:Não tem como voltar as mensagens,por que não tenho tempo para reescrever tudo =/
Sem chances Cauê, eu digo-te que ficamos no lucro de só ter perdido as postagens/cadastros dos últimos 10 dias.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Amigos,

Estou voltando para casa hoje e depois eu conto a história da perda de mensagens e também a minha nos últimos dias.

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Eita nós, espero que seja algo razoavel desta vez Paulo :roll:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Tudo postado até o dia 21/03 está salvo, o que falta é restaurar tudo.

PQP não importa em que país esteja, suporte de TI são sempre feitos por macaquinhos treinados.
Com o hospedeiro eu tive que fazer um passo a passo para os asnos recuperarem todo o backup, isso porque depois que mudaram os servidores agora cada processo tem um tempo limite.
Com meu serviço de acesso a internet (GVT) eu acabei perdendo a cabeça com a macaquinha de plantão e ela desligou na minha cara. Tentei explicar que o meu modem fornecido por eles tem a capacidade de fornecer IP´s fixos. O daqui deu um pau que passei o dia todo apanhando porque meu servidor local não acessava nada, até que troquei o modem. Ela queria me cobrar pela visita, troca de modem e a visita de mais um macaquinho.
Bom, amanhã eles vão trocar o modem oficial porque vou detonar ele inteiro.

Pelas minhas atividades eu mantenho duas VPN´s (rede virtual privada), uma local que eu acesso de qualquer lugar para diversas funções e outra fora do Brasil, isso tudo por segurança.
Bom, espero que aguardem mais um pouco e quem estiver sentindo falta de algum tópico ou mesmo quem não consiga se logar me enviem e-mail para forum@carnivoras.com.br que me ajudará a sanar os problemas.
Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

rdrgobra escreveu:...eu digo-te que ficamos no lucro de só ter perdido as postagens/cadastros dos últimos 10 dias.
Fui um desses, minha galeria sumiu! Agora é tirar outras fotos e reescrever tudoo, é triste, mas compreendo! :D


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Yuri,

Eu não esqueci de você, estou trabalhando para restaurar sua galeria e outros tópicos também.
Estão comigo, mas os cabeças gordas do suporte quando restauram os tópicos ficam ilegíveis. Já dei o caminho das pedras, mas nada de resolverem.

Também o que esperam os suportes de tecnologia são iguais macaquinhos treinados seguem um fluxograma, se fugir desse fluxo não se consegue nada.
E como o negócio das empresas é lucro então o negócio é ter alguém para responder os questionamentos e torcer para que dê certo.

Veja só, existe um site internacional para prestadores de serviços em informática e como tenho 40 anos trabalhando nisso, tenho domínio do inglês sendo que já dei palestras sobre segurança nos EUA resolvi me candidatar a um cargo de suporte que pagava U$ 18/hora nesse site, só que é leilão para baixo e vence quem der o menor preço. Fiz uns cálculos e meu valor foi U$ 15 e no final ganhou alguém com menos de U$ 2. A empresa faz uns testes que é uma aberração e contrata um sujeito destes.

Só para você ter uma ideia do nível atual de ensino, eu tenho um sobrinho que terminou o 1º ano de qualquer coisa da computação na USP e eu fiz uma pergunta básica para ele. Quanto é 1+1 em números binários e ele nem sabia o que era. Perguntei o que ele aprendeu nesse um ano e a resposta foi o uso de ferramentes. Eu não me contive e disse que fazendo um paralelo estavam ensinando a ele como usar um martelo, mas sem dizer o que era um prego.

Para encerrar essa narrativa, estou terminando meu servidor e farei tudo localmente e depois subirei com as informações. Como desgraça pouca é bobagem nesse final de ano além de uma série de problemas o raio do servidor me deixou na mão.


Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

Sem problemas Paulo!!!! Não se preocupe!!!!


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Putz!

Complicado heim Paulo.
Paulo escreveu:... no final ganhou alguém com menos de U$ 2. :shock:
Provavelmente alguém na India. :roll:

Abç


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem