Manutenção do Fórum

Avisos, concursos, promoções, descontos, etc.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Manutenção do Fórum

Mensagem por Paulo »

Amigos,

O fórum entrará em manutenção amanhã por volta das 00:30hs para que seja feito atualização.
Se tudo correr bem em 2 horas ele estará atualizado e no ar novamente.
Se der alguma coisa errada voltaremos o atual no ar.
Cosmeticamente o fórum permacerá o mesmo, mas haverão mudança que irão facilitar os usuários.

Espero que todos compreendam.

Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Legal Paulo, fico na torcida que ocorra tudo bem, sem "bugs" presos no servidor :mrgreen:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
vitordv
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Set 2012, 22:52
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por vitordv »

Tomara que dê tudo certo, boa iniciativa : joia :


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Amigos,

Para quem sofre de "dedus tremulus" eu aviso que o fórum está no ar novamente.

Demorou um pouquinho mais do que eu esperava. :mrgreen:

De qualquer jeito, como sempre nessas atualizações algumas coisas acontecem e sempre fica um rabo para trás que não se consegue resolver.

Então vou passar a lista do que está errado e os membros é que terão que atualizar.

Avatar que tentei de todo jeito, mas ele não retorna apesar de continuar na base de dados, então cada membro deverá atualizar o seu e sei que isso não será problema para alguns membros.
Thumbnail a mesma coisa que no primeiro, para quem postou com thumbnail basta mandar atualizar o tópico alterando qualquer coisa, mesmo que seja apenas um espaço depois de um ponto.
Os moderadores podem ajudar alterarando os tópicos de outros membros para que corriga isso.
3º Alguns bbcodes como na assinatura não estão funcionando, basta que o membro corriga, tirando o alinhamento e outros e colocando novamente.

Bom, o que eu vi é isso aí, ainda está faltando colocar umas modificações, mas não vão criar problemas nas novas postagens.

Agora ao lado dos icones de agradecimentos e outros ficam mais dois, do Facebook e do Google+. Espero que usem esse também.

Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Legal que correu tudo bem exceto estas falhas dos links, mas logo iremos corrigindo tudo. Quanto os avatares, ficará mais interessante se todos mudarem para algo novo :mrgreen:

abç.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo escreveu:De qualquer jeito, como sempre nessas atualizações algumas coisas acontecem e sempre fica um rabo para trás que não se consegue resolver.
São os ossos do ofício, infelizmente é impossível fazer um omelete se quebrar alguns ovos. Esses pequenos problemas serão contornados paulatinamente.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Obrigado pela compreensão, em pouco tempo esses rabinhos ficarão para trás.

Sugiro que todos, membros ou não acessem esse link ucp.php?mode=delete_cookies para que seja feito uma limpeza dos cookies da versão anterior.

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Paulo, tem uma coisa que me incomodou.. Sabe aqueles ícones de "ver mensagens novas, não lidas, etc..." !? Vi que eles foram retirados, até ai tudo bem pois ainda tem as opções; O problema é que quando entro em algum tópico essas opções desaparecem, sendo assim eu tenho que usar a opção "voltar" do navegador, o que não é a mesma coisa. Isso é algum bug ou problema? :geek:


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Igor_souz4 escreveu:Paulo, tem uma coisa que me incomodou.. Sabe aqueles ícones de "ver mensagens novas, não lidas, etc..." !? Vi que eles foram retirados, até ai tudo bem pois ainda tem as opções; O problema é que quando entro em algum tópico essas opções desaparecem, sendo assim eu tenho que usar a opção "voltar" do navegador, o que não é a mesma coisa. Isso é algum bug ou problema? :geek:
Opa,

Valeu Igor, vou dar uma olhada nesse lance.

Abraço

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
netoseva
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 146
Registrado em: 08 Set 2010, 00:16
Localização: araçatuba. sp
Agradeceu: 4 vezes

Mensagem por netoseva »

paulo meus amigos add aqui no forum sumiram tb


Grato.
Netoseva
msn: netoseva@hotmail.com
face: luiz walter costa neto
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem