Novos moderadores

Avisos, concursos, promoções, descontos, etc.
Responder
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Novos moderadores

Mensagem por crytech »

É com muita satisfação que venho divulgar algumas estatísticas do fórum e a nova lista dos prováveis futuros moderadores.

Do dia 20 de julho a 19 de agosto foram 35.676 visualizações de páginas e 709 usuários diferentes acessaram o fórum em todo o mundo,
esses resultados são baseados somente nos cliques que foram dados através do google.

A cada dia que passa temos mais pessoas interessadas em participar e o número de tópicos e posts só aumentando e ficando cada vez mais dificil até mesmo ler todos os tópicos e mps,
portanto estamos passando a bola para os seguintes membros pelas contribuíções e ótimo exemplo.

Bruno Millan
Felipe Steinthaler
Carnivoras_Online
MarcielS

Parabéns aos candidatos, espero que queiram mesmo fazer parte da equipe.
Obs: Né moleza não viu??? ehehehhehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Parabéns a todos... Que juntos tornem(tornaremos) o forum melhor do que já está e ampliando sua gama de conteudo e companherismo entre os users...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Estamos crescendo acima do esperado e apesar de ser o co-fundador do fórum ele hoje não é mais meu e sim de todos os membros.

A moderação não é status e a tarefa de mediar não é fácil, pois temos que ser comedidos em nossas palavras e nossas ações e algumas atitudes extremas só devem tomadas após ponderação de todos os moderadores.

Espero que os amigos convidados aceitem e que tirem um pouco do nosso trabalho. :x
Temos mais alguns nomes para serem analisados e em breve convidados para moderar também.

Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
rodgaba
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 05 Ago 2010, 19:13
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por rodgaba »

Parabens ao forum, aos Admim e aos futuros moderadores, juntos vamos melhorando cada vez mais


Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes :)
Bom cultivo
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Ah... Show em :D
Parabens aos escolhidos
Agora teremos um bom grupo de moderadores
Todos estão aqui, desdo inicio, colaborando e arrumando o forum. Criou-se vinculos de amizades e espirito de equipe entre nois, todos preenchem requisitos necessarios, a indicação não poderia ser melhor : joia :

Acredito que o forum esta consolidado, e em constante expanção, nem sempre eu ou o Crytech ou até mesmo o Paulo estaremos aqui, então é bom saber que a equipe agora está bem maior e é composta de bons membros.

Nem sempre ser moderador é bom, as vezes precisamos impor e fazer valer as regras, e isso ocasiona inimizade por parte de alguns que são alheios aos proprios erros, ou não possuem humildade o suficiente para se desculpar e etc...
O importante é conciliar as coisas, sem criar desconforto, cada caso é um caso e pronto^^

Parabens aos novos moderadores : drinks :


Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Ôpa!! Que legal!! Valeu por me colocar na moderação, Crytech!! Prometo que darei o meu melhor pra ajudar o forum!
Parabéns à todos os escolhidos!

Abraço!


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Amigos, aceito e agradeço a indicação à moderador. Espero contribuir de forma que este forum seja A referência no cultivo de plantas carnivoras. Parabens ao Bruno e ao Felipe!


Avatar do usuário
Carnivoras_Online
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 694
Registrado em: 29 Mai 2010, 20:55
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 25 vezes
Contato:

Mensagem por Carnivoras_Online »

Fico muito contente em compartilhar essas informações, o fórum nem completou seu primeiro semestre e já assume postura de grande porte.
Não tenho dúvida de que com esta equipe chegaremos ainda mais longe, parabéns a todos e espero compartilhar TODOS os momentos com vocês.

Abraço
Carlos Sampaio


Abraço,
Carlos Sampaio

[url=http://www.carnivorasonline.com][img]http://imageshack.us/a/img577/424/bannercoi.jpg[/img][/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

hehehe cheguei atrasado, se fosse vaga de emprego teria outro no meu lugar kkkk

Poxa que ótimo isso, muito obrigado, considero tudo que o Daniel falou.
Muito boa a idéia, eu aceito com muita satisfação, e prometo ajudar no que for possivel.
Pois acredito que mas pra frente será pouco só 3 moderadores ^^

Parabéns a todos XD


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
shinfay
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 132
Registrado em: 18 Ago 2010, 10:54
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por shinfay »

Parabéns aos novos administradores do Fórum e também a toda equipe que se esforça para manter esse Fórum um lugar organizado. : joia : : joia :


Shinfay
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=307/]Growlist[/url] / [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=11&t=383/]Galeria[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem