Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Olá pessoal!
Há um tempo comprei sementes da 'planta ovo' Solanum ovigerum do amigo Tibério (Graco).
As sementes germinaram muito rápido e são bem resistentes.
J4ck, eu usei a turfa mas você pode por para germinar somente no sphagnum ou direto no substrato definivo (terra). Foi opção minha germinar em turfa pois ja tinha tudo pronto aqui (lei do minimo esforço!). Boa sorte com as suas sementes!
Oloco já estão deste tamanho? Que rápido mesmo, esta danada deve botar ovos de montão logo logo em...
será que róla um omelete? ou talvez, me esqueci, ela é comestivel? é parente da berinjela não?
vou gostar de acompanhar o desenvolvimento.
abraço.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]