Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Olá pessoal... sou novo aqui, e tenho uma orquídea simples que comprei nesses supermercados da vida e ela veio com um musgo que cobria todo o vaso dela, queria saber se devo deixar esse musgo ou retirar ??? Eu achei que ele poderia sufocar as raízes por isso tirei um pouquinho pra ver como elas estavão... Eu queria saber também sobre as mudas, alguns falam que precisa deixar 3 "pseudobulbos" e o resto pode transplantar para outro vaso.
Se alguem ai manjar do assunto poderia me ajudar?
Nome Científico: Dendrobium nobile
Nome Popular: Olho-de-boneca, Dendróbio
Pessoal, aqui não é lugar de parabenizações, isso se faz na sala de apresentação. Jean, voce precisa se apresentar na sala de apresentação, é obrigatorio
O link para o forum é esse: https://carnivoras.com.br/viewforum.php?f=33" onclick="window.open(this.href);return false;