Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
E ai galera,venho aqui mostrar algumas das especies que teho em meu jardim,mais uma vez aviso que as fotos não tem boa qualidade pois tirei com meu celular(que por sinal a camera é uma mer*@)
Lindas Thassio!
Estou a anos para postar fotos das minhas plantas aqui, e sempre esqueço! Affs....
Aqui não tem muuuuita flor, mais tem bastante coisinhas *-*
asuahsushuas
Abs.
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Lindas flores Thássio, pelo visto além de "carnivorólogo" voce cultiva uma grande vaiedade de plantas. Isso é bom, pois mostra que é um amante da natureza.
Quanto a idenficação da orquídea, confesso que já vi esta espécie em algum site de orquidófilos, irei dar uma vasculhada e qualquer coisa te aviso. Já a outra planta, se não me engano, trata-se de uma Aloe claviflora (Babosa).
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
E ai Rodrigo,já descobri o gênero,agora só falta a especie,não se você percebeu,mas você viu que essas orquideas do gênero catasetum tem o labelo parecendo um tamanquinho?
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"