Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
cara, elas escalam??????? nao sabia meuuu.
não tenho nenhuma nep. todas as q eu compro dou pra minha madrinha, acho elas meio sem graça.
hehe contados, tenho 206 orquídeas plantadas, e mais um numero incontável que eu tenho espalhado por arvores e matagais do meu sitio. gosto mt dessas coisinhas. jaja atualizo a lista
Vishe!! muito bonitas as orquídeas, sempre me amarrei nelas, porém não me dou muito bem com elas, assim como não me dou muito bem com as neps, por aqui ser muito seco. Puts 206? Parabéns cara!!
cara também gosto muito de orquideas,a phaleonopsis e a da ultima foto são bem comuns aqui em floriculturas,a primeira é uma laelia ou uma brassolava x laelia,se não for que especie é essa?
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"