Nerium Oleander, Esse Nome é Familiar?
- Thássio fernandes
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradecimentos: 12 vezes
Eu já conhecia e sabia que ela ela extremamente venenosa,aqui em casa tenho três pés dela 2 brancos e 1 rosa,mesmo com esse veneno todo as formigas sauvas(ou formiga de mandioca) adoram ela,inclusive a minha está "pelada" por causa das tais formigas
,e realmente as flores são muito belas e tem um cheiro daqueles shampoos de chocolate ,e as abelhas adoram!

"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Fotos JessiB, pois se a planta que tem aí for o Nerium seria prudente tomar cuidado ao mexer nela.JessiB escreveu:Nerium Oleander? E como é familiar! No portão de cada tem duas, aqui bonde moro atualmente tem em cada esquina onde passa.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- JessiB
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 14 vezes
- Agradecimentos: 22 vezes
- Contato:
Tenho certeza que é, pois reconheço planta só bater o olho.
[img]https://i68.offline/34j50n9.jpg[/img]
Obs: Gente, desculpem-me por alguns erros ortográficos, pois não tenho computador ai fica difícil de mexer. Estou na dependência de celular mesmo. Culpa do corretor ortográfico.
hehe
[img]https://i68.offline/34j50n9.jpg[/img]
Obs: Gente, desculpem-me por alguns erros ortográficos, pois não tenho computador ai fica difícil de mexer. Estou na dependência de celular mesmo. Culpa do corretor ortográfico.

- JessiB
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 14 vezes
- Agradecimentos: 22 vezes
- Contato:
Quando eu tiver um tempo amplo/melhor, vou fazer um post um tanto em quanto dedicado às plantas tóxicas. Mas pra isso precisarei de uma autorização de um moderador ou administrador, pois será completo! Se tiver alguém para ceder este espaço pra mim ficaria feliz 

-