Betta Doente!

Mostre as fotos e fale um pouco sobre animais de estimação.
Responder
Avatar do usuário
Fernando123
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 284
Registrado em: 06 Jul 2018, 14:04
Agradeceu: 51 vezes
Agradecimentos: 32 vezes

Betta Doente!

Mensagem por Fernando123 »

Bom em janeiro eu comprei um Betta macho, ele começou a apresentar cortes na nadadeira eu usei um remédio parece que parou, ele se alimenta com a ração Mini Betta Alcon, de uns dois dias para cá ele não está querendo comer, hoje de manhã eu até comprei um pacote novo da mesma ração achando que a outra estava velha, ele comeu o primeiro grão e vomitou, comeu mais um, no segundo grãozinho parece que saiu um um residuo da boca dele. O que pod estar acontecendo?


''O verdadeiro conhecimento vem de dentro''
Avatar do usuário
Diogo
Newbie
Newbie
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2018, 11:34
Localização: Fortaleza-CE
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Diogo »

A temperatura da água pode estar oscilando, você usa um aquecedor na água? Pode ser isso.


Rodrigo Metz
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Fev 2017, 11:53
Localização: Porto Alegre, RS - Brasil
Agradeceu: 117 vezes
Agradecimentos: 25 vezes

Mensagem por Rodrigo Metz »

Olá Fernando! Só li agora o tópico, e espero que o betta tenha melhorado! Se estiver com o problema ainda, consegue postar o ph do aquário, temperatura média, amônia, nitrito, tamanho e litros, fauna e uma foto? Melhora para ajudar a identificar o problema em questão...


Avatar do usuário
Fernando123
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 284
Registrado em: 06 Jul 2018, 14:04
Agradeceu: 51 vezes
Agradecimentos: 32 vezes

Mensagem por Fernando123 »

Rodrigo Metz escreveu:Olá Fernando! Só li agora o tópico, e espero que o betta tenha melhorado! Se estiver com o problema ainda, consegue postar o ph do aquário, temperatura média, amônia, nitrito, tamanho e litros, fauna e uma foto? Melhora para ajudar a identificar o problema em questão...
Meu Betta já melhorou, acho que é porque eu tinha trocado o aquário, deveria ter alguma impureza, ai mudei para o outro de novo, ele voltou a comer, eu só acho estranho ubs cortes na nadadeira dele, mas já faz tanto tempo que está assim...


''O verdadeiro conhecimento vem de dentro''
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem