Animais heróis

Mostre as fotos e fale um pouco sobre animais de estimação.
Responder
Otávio010306
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 121
Registrado em: 27 Mai 2016, 12:13
Localização: Contagem/MG
Agradeceu: 44 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Animais heróis

Mensagem por Otávio010306 »

Olá,criei este tópico para contar casos de animais de estimação que salvaram a vida de humanos.Inclusive tenho um:Tinha 2 ou 3 anos na época,quando esperava meu irmão voltar para casa no passeio da rua.A vizinha tinha pittbuls (até hoje tem).Quando ela chega em casa,abre o portão,e adivinha:os pittbuls estavam soltos.Correram para fora,a vizinha conseguiu cercar a fêmea,enquanto o macho veio na minha direção,quase mordendo minha garganta,meu POODLE( :afraid: )entrou na frente,os dois sairam brigando,o pai da vizinha tentou segurar o cachorro dele,eles sairam rolando pelo chão,voava sangue para todo lado(dos cachorros e do moço).Minha mãe queria soltar minha falecida pastora alemã,mas não soltou por causa do homem.E no final,quando tudo acabou,por incrível que pareça,meu poodle saiu menos ferido que o pittbul,só ficou com uma ¨bolha" preta na cabeça que tem até hoje.
Você tem algum caso?Compartilhe!


A cada dia a natureza me impressiona mais.
Avatar do usuário
kaique
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 736
Registrado em: 30 Abr 2015, 10:54
Localização: Sertãozinho SP
Agradeceu: 65 vezes
Agradecimentos: 151 vezes

Mensagem por kaique »

Que poodle de coragem enfrentar pittbuls quatro x o tamanho dela kkkk, sacanagen da visinha deixar eles saírem para fora sem a fucinheira, isso daria um B.O danado !!


Em busca de XP para plantio
halansm
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Ago 2016, 10:12
Localização: porto velho, rondonia
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por halansm »

poxa meu caro colega que bom que não terminou em uma situação trágica, mas isto tambem foi devida a criaçao do pitbull da vizinha, pq se fosse o meu pitbull :lol: :lol: :lol: , ai era o meu quem levaria uma surra do seu dog :lol: :lol: :lol:


Otávio010306
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 121
Registrado em: 27 Mai 2016, 12:13
Localização: Contagem/MG
Agradeceu: 44 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Mensagem por Otávio010306 »

Pois é Kaique,aconteceu também da outra vizinha com pittbul,ele brigou com meu cachorro,minha mãe ameaçou a moça da próxima vez que ver aquele cachorro sem focinheira na rua que ia chamar a polícia sem pensar duas vezes.

Concordo,depende muito da criação do cachorro,mas peguei trauma de pittbuls,não chego perto de nenhum sem focinheira.Caramba :lol: :lol: .


A cada dia a natureza me impressiona mais.
Avatar do usuário
otaviobravim
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 206
Registrado em: 06 Mai 2014, 08:34
Localização: Águas Claras -Brasília - DF
Agradeceu: 38 vezes
Agradecimentos: 77 vezes

Mensagem por otaviobravim »

Quando eu tinha um labrador ele, além de muito inteligente, era tão da paz que meu pai foi assaltado no meio da rua e ele só olhou o ladrão e ficou puzando meu pai pra uma árvore.

Desde então eu sonho com essa focinheira hahahahaha

[img]https://supertela.net/wp-content/upload ... 6/1-48.jpg[/img]
[img]https://supertela.net/wp-content/upload ... 6/2-47.jpg[/img]


A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.

Otávio B.
Otávio010306
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 121
Registrado em: 27 Mai 2016, 12:13
Localização: Contagem/MG
Agradeceu: 44 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Mensagem por Otávio010306 »

Que focinheira legal!hahahahahaha


A cada dia a natureza me impressiona mais.
halansm
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Ago 2016, 10:12
Localização: porto velho, rondonia
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por halansm »

kkkkkkkkkkkkkk, essa focinheira e muito boa mesmo, irei comprar uma desta tbm heheheh


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6330
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

um pedacinho de uma história q tenho... como meu vira-lata sabia o horário a me esperar ?

há uns 30 anos atrás, minha mãe q sempre foi apegada a cães e tem dó de todos, viu um cãozinho vira-lata, largado, todo sarnento. pegou e começou a tratá-lo e em 1 ou 2 meses, estava aquela vira-lata lindo pra caramba !!!

neste tempo, eu morava em Carapicuiba, gde SP. este cachorro era amigos de todos da rua. tomava conta de minha casa e de casas ao lado e da frente de casa, com isso os vizinhos ao verem o cachorro proteger tbm as suas casas o adotaram. ficava na casa de todos e amigo de todos, mas se estes fossem entrar em minha casa eram como se desconhecidos, o cachorro avançava neles. não me esqueço do nome mais absurdo q eu pus, zé mondronga. e ficou mesmo e assim era conhecido pela maioria, ou neguinho ou zé mondronga.

nesta época eu trabalhava no Banco Comind. este falido, a turma de agora, nunca ouvir sequer dizer este nome, Banco Comércio e Industria de SP, um dos mais respeitados, mas q como em tudo, vem uma direção rouba tudo e ferra tudo e fecha. Eu trabalhava a noite, das 18:00 as 00:00 após 1 ano minha turma se uniu junto com a turma da madrugada, das 00:00 as 06:00.

o q nunca me esquecerei e não sei explicar, penso só a mãe natureza.... eu ia trabalhar e o zé mondronga ia comigo até o ponto. qdo retornava as 00:50 e tempo depois as 06:50 ele estava lá no ponto de ônibus me esperando. como ??? perguntei e até pedi a amigos vigiar e ver isso e comprovar se ele após saia ou ficava lá o tempo todo. eu entrava no ônibus e ele saia de volta pra casa. agora como sabia o horário que eu chegava e ficava no ponto a me esperar, morrerei e não vou saber entender.

como todo ser vivo tem sua hora, ele foi atropelado e partiu desta.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Otávio010306
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 121
Registrado em: 27 Mai 2016, 12:13
Localização: Contagem/MG
Agradeceu: 44 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Mensagem por Otávio010306 »

Wow!Agora vou me perguntar o resto da vida como o cachorro sabia o horário!


A cada dia a natureza me impressiona mais.
Avatar do usuário
kaique
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 736
Registrado em: 30 Abr 2015, 10:54
Localização: Sertãozinho SP
Agradeceu: 65 vezes
Agradecimentos: 151 vezes

Mensagem por kaique »

Os cachorros são muito espertos, quando eu morava com minha mãe peguei um filhote de cocker, meus pais quase me colocaram para fora junto com ela kkkk, cha tivemos outros cachorros e é sempre triste quando chega o fim, e ela sempre me esperava as 11:00 h horário de meu almoço ela ficava toda alvoraçada com minha chegada, agora eu casei e quando vou visitar meus pais minha mãe diz que ela ainda me espera as 11:00 quando da 11:30 ela sai do portão e vai pra dentro de casa !!!


Em busca de XP para plantio
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem