Meus yorkshires
-
- Membro ativo (1)
- Contato:
Meus yorkshires
Oi gente! eu amo animais, tenho de todo tipo em casa! To postando fotinhos dos meus yorkshires pra vcs conhecerem!!
Ankh
Amy
Ankh
Amy
- WFERnando
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 94 vezes
Eu AMO yorkshires!
Meu sonho é ter um pra deixar ele bem peludinho, pra ficar como um tapetinho! kk
Muito lindos o Ankh e a Amy!
Meu sonho é ter um pra deixar ele bem peludinho, pra ficar como um tapetinho! kk
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
-
- Membro ativo (1)
- Contato:
ah aqui no verão tem feito 43º nos dias de pico! impossível deixar eles peludos! dai eu apelo pra tosa de bebê!WFERnando escreveu:Eu AMO yorkshires!
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Belos cães você tem Luciana, meus parabéns.
.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Tô achando que na realidade você mora na região Centro-Oeste do nosso país, pois esta temperatura no Rio Grande do Sul é insanalucianamottola escreveu:ah aqui no verão tem feito 43º nos dias de pico!

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-
- Membro ativo (1)
- Contato:
na verdade essa temperatura é bem comum no verão aqui em porto alegre! tivemos vários dias com temperaturas elevadas assim! mania errada q o pessoal de sp tem de achar q aqui n faz calor! faz calor e muito por sinal!rdrgobra escreveu:Belos cães você tem Luciana, meus parabéns.
Tô achando que na realidade você mora na região Centro-Oeste do nosso país, pois esta temperatura no Rio Grande do Sul é insanalucianamottola escreveu:ah aqui no verão tem feito 43º nos dias de pico!.
Abs,
Rodrigo F. Costa
- WFERnando
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 94 vezes
Nossa, e engraçado que aqui em SP costuma fazer mais frio do que aí, que pela lógica deveria ser mais frio... vai entender! kk
Agora mesmo aqui em minha cidade estamos com 20ºC, de noite vai pros seus 14ºC, 15ºC...
Agora mesmo aqui em minha cidade estamos com 20ºC, de noite vai pros seus 14ºC, 15ºC...
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
-
- Membro ativo (1)
- Contato:
pois é! aqui é td nos extremos! no inverno muito frio e no verão muito calor!WFERnando escreveu:Nossa, e engraçado que aqui em SP costuma fazer mais frio do que aí, que pela lógica deveria ser mais frio... vai entender! kk
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Pelo menos aí as estações são bem definidas e não a bagunça que é aqui em São Paulolucianamottola escreveu:pois é! aqui é td nos extremos! no inverno muito frio e no verão muito calor!

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-