Eu acho o Carnaval Brasileiro a maior Irresponsabilidade e poluição a natureza, já viram o lixo que fica nos mares da bahia após o carnaval, vários animais marinhos prejudicado pela putaria dos seres humanos.
Também gostei do tema Nádia, fiquei muito intereçado a historia de Darwin após ter ido em museu que rolou por aqui, ganhamos uma escurssão no colegio por melhor turma kkk penso como era tediante a turma :/ só 1 maltrapilha não tinha como, precisava ter aliados
Tinham várias orquidias e plantas carnivoras, que foram os 2 hobbys dele com plantas, o que mais tinha era Sarracenia, dionea e se não me engano tinha alguma drosera feinha e uma pinguicula também....
Orquidias tinhas várias lindas.
Pow pelo visto meteram fogo nos carros desta escola...
Sacanagem em, o que deve rolar de sabotagem nesse carnaval
vamos ver se o carro vai ter uma cara real das PCS ou vai se parescer com as do Mário, a dionea ta bem legal até. hehehe
Nádia, será que ele viu a DIonea quando visitou o jardim botanico do RIO?? pensei que ele havia visto lá na california, onde se não me engano foi que ele encontrou uma drosera e se encantou pelas plantas carnivoras, e bem depois foi descobrir as Dioneas...
abraço