[Jogo] Minecraft
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
[Jogo] Minecraft
Olá pessoal, a uns 2 meses me mostraram um joguinho que achei muito bom, e bem viciante kkk Não recomendo a queles que não saem da frente dos jogos pois este você fica o dia inteiro jogando quando joga pela primeira vez kkk
Em fim, eu já não guento mais ficar o dia todo jogando, isso ocorre bem de vez em quando, e gostaria de mostrar a quem não conhece.
O jogo não é pesado e é bem legal.
Agora alguns vídeos do jogo:
Pra quem intende um pouco de ingles, aqui já tem um tutorial de como começar a jogar ^^
[youtube][/youtube]
Este jogo é legal por ele não ter regras nenhumas a serem cumpridas, voce começa o jogo e ele cria um mundo aleatório que é impossivel ser repetido e voce pode fazer muitas coisas no jogo, andar por tudo descobrindo o mundo batalhando contra mosntros ou minerando, que é a principal graça do joguinho. Voce começa cavar onde quiser, mas precisa de ferramentas adequadas para escavar pedras solos e minérios.
E voce tmb pode construir um portal para ir para o "HELL" e batalhar contra monstros mais fortes e pegar itens diferentes deles...
Se alguem quiser saber mais e saber como jogar me manda um MP que eu explico.
Espero que alguem curta tmb ^^
Abraço
Em fim, eu já não guento mais ficar o dia todo jogando, isso ocorre bem de vez em quando, e gostaria de mostrar a quem não conhece.
O jogo não é pesado e é bem legal.
Agora alguns vídeos do jogo:
Pra quem intende um pouco de ingles, aqui já tem um tutorial de como começar a jogar ^^
[youtube][/youtube]
Este jogo é legal por ele não ter regras nenhumas a serem cumpridas, voce começa o jogo e ele cria um mundo aleatório que é impossivel ser repetido e voce pode fazer muitas coisas no jogo, andar por tudo descobrindo o mundo batalhando contra mosntros ou minerando, que é a principal graça do joguinho. Voce começa cavar onde quiser, mas precisa de ferramentas adequadas para escavar pedras solos e minérios.
E voce tmb pode construir um portal para ir para o "HELL" e batalhar contra monstros mais fortes e pegar itens diferentes deles...
Se alguem quiser saber mais e saber como jogar me manda um MP que eu explico.
Espero que alguem curta tmb ^^
Abraço
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Nossa... que jogo legal!! Onde consigo?
Abraçõ
Abraçõ
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Contato:
Verdade o jogo no começo parece tosco de aparência, e parece nao ter muita graça...
mas depois que você joga que ve que é muito legal
heheh
mas depois que você joga que ve que é muito legal
heheh
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
- Contato:
valeu por passar! Depois falo o que achei!
- Pendragon
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradecimentos: 38 vezes
- Contato:
Caramba Felipe, que show esse joguinho. Estou até com medo de começar, eu posso nunca mais parar...
Abraço.
Abraço.
[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Contato:
você tem razão andré kkk este joguinho já alcançou mais de 1 milhão de vendas e a galera fica que nem zumbi jogando o dia inteiro uiashdiuhawd agora o cara atualizou e aumentou os montros e itens, ai que a galera nao para kkkPendragon escreveu:Caramba Felipe, que show esse joguinho. Estou até com medo de começar, eu posso nunca mais parar...
Abraço.
Mas se você consegue se controlar tudo bem, eu me controlo nos jogos, mas ontem passei o dia sem o que fazer então o joguinho correu solta uahsuahsh
Mas vale a pena, é bem legal

Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
- Contato:
Depois tem que combinar do pessoal todo do fórum que baixar jogar online... FOi bem legal jogar com o felipe, só é ruim o server pirata kkk
Pô... Bem quando acho ouro e pó vermelho dá bug e eu morro... Mancada =P
Abraço
Pô... Bem quando acho ouro e pó vermelho dá bug e eu morro... Mancada =P
Abraço
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Contato:
asuhaushuahs verdade, seria engraçado kkk
Mas o problema é que é tudo bugado o servidos pirata, e meus comandos como admin não funcionam :/ se nao dava pra teleportar todos pra ficarem juntos :/
Mas da pra zuar já heheh
Mas o problema é que é tudo bugado o servidos pirata, e meus comandos como admin não funcionam :/ se nao dava pra teleportar todos pra ficarem juntos :/
Mas da pra zuar já heheh
Let's Grow
Let's Grow
-