Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Olá Brasil !!
bom , eu estava lendo ontem ( já era umas duas da manhã ) um livro de drama. E agora fiquei curioso.
Que livros vocês gostam de ler???
Boa noite
Olha livros eu gosto daqueles romances juvenis, apesar de algumas pessoas acharem estranho, mas o que eu adoro mesmo é ler mangá principalmente os que tem magia, aventura e fantasia
smart2 escreveu:olha esses que nosso amigo compartilhou... em inglês mais tem tantas fotinhas que da para apaixonar... e o Google traduz muita coisa caso queira tb...
Eu já li muito, hoje estou preguiçoso, dentro da atual correria penso que a volta aos livros seria muito bom, pelo menos eu saio da realidade.
Gosto de revista em quadrinhos, para os mais velhos são os chamados gibis.
Ficção cientifica já li e tenho muito livros, gosto desde space opera (tipo jornada nas estrelas) até os que tem os pés no chão (2001 uma odisseia no espaço).
Para quem assistiu Allien, é um tipo de ficção que tem os pés no chão, exemplo não existe velocidade acima da luz.
Aí eu passo para os romances, além dos autores clássicos da língua portuguesa que antigamente eram obrigatórios no curriculum escolar e que só depois de uma certa idade aprendemos a gostar, também gosto de alguns autores.
Morris West, jornalista que trabalhou dentro do Vaticano por décadas e do qual só não consegui ler um livro por ser chato demais. Dele eu recomendo dois livros "As Sandálias do Pescador" e os "Fantoches de Deus". No primeiro em 1963 ele escreve sobre um papa não italiano vindo do leste europeu (João Paulo II) e no segundo em 1981 ele escreve sobre um papa que renunciou (a realidade de hoje).
Outro que gosto é Frederick Forsyth, outro jornalista que foi colega meu de empresa, só que ele em Londres e eu em São Paulo. O forte dele foi a guerra fria, tem ótimos livros. "Sem Perdão" que é um livro de contos aonde "O Imperador" se destaca. Detalhe o último que li dele foi esse ano "O Cobra", como eu conheço o modo dele escrever me pareceu um livro sem profundidade eu até disse para meu filho que é fã dele que o livro deve ter sido escrito por um ghostwriter e ele apenas assinou.
Agora um autor que nunca lerei é Paulo Coelho, se é preconceito eu digo que é. Também nunca perderei meu tempo lendo algum livro da saga do Harry Porter.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
eu já perdi a conta de quantas vezes li pequeno príncipe, gosto muito da literatura infantil brasileira, por sua diversidade, boa energia, e umas histórias que fazem a minha imaginação voar. Muito boa