passei o dia ponderando sobre esse assunto...
Vou falar por mim... estou no forum há 2 anos... tenho aprendido muito e participo no tanto q posso...
POr várias vezes, vi perguntas sendo respondidas e não respondo tb pq não vejo necessidade de ficar falando a mesma coisa, por isso só o faço, qdo realmente acho q vou acrescentar. Isso é um erro? Talvez eu tenha q mudar nisso...
Com relaçao a apenas postar fotos... eu acho bacana... pra mim, me servem de incentivo pra q um dia, meu cultivo tenha tanta qualidade qto o cultivo dos mais experientes...e fora q uma foto traz muito mais detalhes do q se possa imaginar.. hehehehe... e eu tb gosto de admirá-las e gosto, inclusive das fotos das pc's em seu habitat natural...
Todo forum, grupo, lista de discussão e afins passa por ciclos, afinal todos eles são compostos por pessoas q tem seus compromissos, seus afazeres e há épocas em q tudo parece acontecer ao mesmo tempo e somos obrigados a "largar" algumas atividades pra dar conta de prioridades... por isso há épocas em q apenas um ou outro responde e há épocas em q o assunto acaba rendendo pano pra manga e tenho certeza q não é por maldade ou má vontade q isso acontece
Vejo tudo isso como saudável e fazendo parte das interações humanas... por outro lado, e principalmente na época em q tudo está mais corrido, o forum é uma fonte de saber/informações muito preciosas e com tudo isso à disposição de todos!!
Mas são bacanas questionamentos assim, pq, ao menos pra mim, me serve de diretriz pra tentar ser melhor a cada dia... e outra.. tem um detalhe q tenho percebido nesse meio tempo... há gente nova ajudando, ensinando oq aprendeu aqui e fico feliz em ver isso...