Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Geoducks são os maiores moluscos do mundo e tambem um dos mais longevos animais do planeta chegando a viver mais de 140 anos.
O nome Geoduck é derivado da palavra Nisqually (“gwe-duk-duk”) que significa “cavar profundo”. As soletrações diferentes incluem o gweduc, o gweduck e o goiduck
Nativo à costa pacífica dos Estados Unidos e do Canadá (primeiramente Washington, Colômbia britânica, e Alaska do sudeste), pesa em média de uma a três libras (0.5 – 1.5 quilos) chegando a pesar até 15 libras (7.5 quilos) .[thumbnail]https://curiosidadesnanet.files.wordpre ... lusco4.jpg[/thumbnail]
fiquei olhado as fotos e pensando!!!
como seria alguém chegar para a família, e mostrar um deste e dizer eu trabalho capturando esse moluscos Geoducks. kkk deveras interessante..
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o meio ambiente
Acho que sim Fátima! nossas mentes estão muuuuito poluídas, precisamos limpar já haha. Mas convenhamos... é inevitável não pensar besteira quando algo tem o formato, digo, inusitado assim