Quanta mais rezo, mais assombração aparece
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Quanta mais rezo, mais assombração aparece
Pessoal,
Estou longe do fórum por diversos motivos, alto estresse por motivos familiares.
Então, essa semana eu vim para casa porque as coisas estavam tranquilas na casa de meus pais.
Aí ontem eu liguei a noite para meu irmão, foi aniversário dele, e minha cunhada disse que ele tinha ido correndo para casa de meus pais porque havia acontecido um acidente.
Bom, desesperado liguei para casa de meus pais já pensando no pior com meu pai ou minha mãe, mas o acidente foi com meu genro dirigindo e aconteceu quase na porta da case de meu pai.
Minha filha me contou que meu genro começou a tossir um pouco antes e apagou batendo em um poste. Felizmente a velocidade era baixa, mas de qualquer jeito minha filha estava sem cinto de segurança e com meu neto no colo.
Daqui de Sorocaba comecei a controlar tudo e mesmo dando dura minhas palavras se perdem no vento.
Para terem uma ideia meu genro ficou esperando o guincho chegar para levar o carro antes de ir para o hospital.
Acabei de ligar para eles agora e os dois irresponsáveis até o momento não fizeram e nem marcaram exames mais profundos.
Pelo pouco que sei de medicina meu genro se transformou numa bomba relógio. E eu fico pensando aqui que quase toda semana eles vão para Campinas. E se ele tem mais um apagão na estrada?
Sei lá, tem horas que me dá vontade de pegar minha trouxa e simplesmente desaparecer.
Abraços,
Paulo
Estou longe do fórum por diversos motivos, alto estresse por motivos familiares.
Então, essa semana eu vim para casa porque as coisas estavam tranquilas na casa de meus pais.
Aí ontem eu liguei a noite para meu irmão, foi aniversário dele, e minha cunhada disse que ele tinha ido correndo para casa de meus pais porque havia acontecido um acidente.
Bom, desesperado liguei para casa de meus pais já pensando no pior com meu pai ou minha mãe, mas o acidente foi com meu genro dirigindo e aconteceu quase na porta da case de meu pai.
Minha filha me contou que meu genro começou a tossir um pouco antes e apagou batendo em um poste. Felizmente a velocidade era baixa, mas de qualquer jeito minha filha estava sem cinto de segurança e com meu neto no colo.
Daqui de Sorocaba comecei a controlar tudo e mesmo dando dura minhas palavras se perdem no vento.
Para terem uma ideia meu genro ficou esperando o guincho chegar para levar o carro antes de ir para o hospital.
Acabei de ligar para eles agora e os dois irresponsáveis até o momento não fizeram e nem marcaram exames mais profundos.
Pelo pouco que sei de medicina meu genro se transformou numa bomba relógio. E eu fico pensando aqui que quase toda semana eles vão para Campinas. E se ele tem mais um apagão na estrada?
Sei lá, tem horas que me dá vontade de pegar minha trouxa e simplesmente desaparecer.
Abraços,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Como diria um sobrinho meu; "tenso"
. Bom Paulo, mas afinal de contas que raio de distúrbio é esse que seu genro tem? Eu pergunto isso, pois tenho um cunhado que sofria de obesidade mórbida e volta e meia dormia ao volante
. Recentemente (na realidade a 1 ano atrás) ele passou por uma cirurgia bariátrica, emagreceu bem e este problema sumiu
.
Em todo caso eu estimo melhoras para você, sua filha e família
.
Abs,
Rodrigo F. Costa

Em todo caso eu estimo melhoras para você, sua filha e família

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Paulo escreveu:... meu genro começou a tossir um pouco antes e apagou batendo em um poste...

É natural infelismente. Sabe por que temos duas orelhas? É por que entra de um lado e sai pelo outro, rs.Paulo escreveu:... comecei a controlar tudo e mesmo dando dura minhas palavras se perdem no vento...

Olha Paulo,Paulo escreveu:... Pelo pouco que sei de medicina meu genro se transformou numa bomba relógio. E eu fico pensando aqui que quase toda semana eles vão para Campinas. E se ele tem mais um apagão na estrada?
Sei que não sei, mas o pouco que sei me deixa preocupado com essa situação que relatou sobre seu genro. Ninguem 'apaga' por tossir, não é normal. Alguma coisa errada tem. Pode ser muitas coisas. Manda ir no médico. Se não por ele, pela sua filha e neto.
Abç
ps amigo, também estou em um 'inferno astral' terrível.

- Aloysio
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 188 vezes
- Agradecimentos: 159 vezes
Concordo com vocês, seu genro deveria pesquisar essa condição. Fazer um eletrocardiograma, verificar pressão arterial e glicemia, talvez até mesmo um eletroencefalograma, se não encontrar nada.
Foi sorte não estar em alta velocidade, mas, e se acontece novamente? Não pode fingir que nada aconteceu. Mas entendo sua situação, minha mãe também só faz o que acha que deve fazer, não costuma me ouvir, não.
Foi sorte não estar em alta velocidade, mas, e se acontece novamente? Não pode fingir que nada aconteceu. Mas entendo sua situação, minha mãe também só faz o que acha que deve fazer, não costuma me ouvir, não.
- Fatikn
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 525 vezes
- Agradecimentos: 447 vezes
é duro qdo a gente não pode pegar pelo braço e arrastar pro médico... hehehe... mas brincadeiras à parte, Paulo... espero q seu genro tome consciencia de q esse fato pode ser um indicativo de problemas sérios e q tendo essa consciencia ele procure um médico, pq qdo se trata da saúde não há plano B possivel... prevenção é sempre a melhor estratégia...
Q você tenha paciencia, sabedoria e força pra passar por essa tormenta e q tudo se ajeite muito em breve!
Q você tenha paciencia, sabedoria e força pra passar por essa tormenta e q tudo se ajeite muito em breve!
(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pessoal,
Obrigado pelo apoio, apesar do acidente não ter sido sério por causa da baixa velocidade eu sei o quão sério foi o apagão que meu genro teve.
Pior que eu encho o saco dele e de minha filha por causa do peso, digo que não é questão de estética e sim de saúde, mas não me escutam. Ele pesa uns 120 a 130kg e minha filha uns 90kg. Também são fãs de junk food.
Outra coisa, essa semana acho que matei o problema de arritmia de meu pai assistindo a um programa sobre comidas perigosas na TV. Meu pai se entope de carambola no quintal dele tem um pé lindo. Carambola é um tremendo veneno para cardíacos e para quem tem problemas renais. O nível de potássio da carambola é tão alto que dá arritmia cardíaca.
Abraços,
Paulo
Obrigado pelo apoio, apesar do acidente não ter sido sério por causa da baixa velocidade eu sei o quão sério foi o apagão que meu genro teve.
Pior que eu encho o saco dele e de minha filha por causa do peso, digo que não é questão de estética e sim de saúde, mas não me escutam. Ele pesa uns 120 a 130kg e minha filha uns 90kg. Também são fãs de junk food.
Outra coisa, essa semana acho que matei o problema de arritmia de meu pai assistindo a um programa sobre comidas perigosas na TV. Meu pai se entope de carambola no quintal dele tem um pé lindo. Carambola é um tremendo veneno para cardíacos e para quem tem problemas renais. O nível de potássio da carambola é tão alto que dá arritmia cardíaca.
Abraços,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Paulo, se tivesse me falado do histórico do seu pai e do fato do mesmo possuir um pé de Carambola na casa dele, eu o teria alertado dos perigos desta fruta. A toxina que esta presente nele chamasse ácido oxálico que sofre uma transformação ao consumirmos a fruta in natura ou suco e converte-se no nosso organismo em cristais de oxalato de cálcio, a mesma substância presente no Comigo-ninguém-pode (Dieffenbachia seguine)Paulo escreveu:Outra coisa, essa semana acho que matei o problema de arritmia de meu pai assistindo a um programa sobre comidas perigosas na TV. Meu pai se entope de carambola no quintal dele tem um pé lindo. Carambola é um tremendo veneno para cardíacos e para quem tem problemas renais. O nível de potássio da carambola é tão alto que dá arritmia cardíaca.

Obs.: Procure evitar que seu pai consuma muitas bananas, pois esta fruta também possui alta concentração de potássio

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Caramba Paulo, realmente a sua mochila está bem pesada nesta trajeto de vida, mas não desanime amigo, eu não sou pai ainda, mas vejo pela minha mãe que chega as vezes a ficar cega á favor do bem estar dos filhos. Podes acreditar que está levando uma medalha de de bom pai e bom filho se preocupando e ajudando a sua família. Espero que tudo fique bém por ai.
Um abraço.
Um abraço.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow