Dimas Mascarello escreveu:Yuri_Gpi, vale muito a pena comprar em sites estrangeiros, como o Rodrigo falou a mercadoria demora sim pra chegar, as vezes até mais que dois meses, tanto é que ele dão prazo de entrega até 5 meses Oo, mas o preço é muito mais inferior. Compro direto em sites estrangeiros e não me arrependo. Mas sementes eu nunca tinha comprado, comprei esses dias e me surpreendi, era pra vir 5 pacotes de 20 sementes, e de fato veio 5 pacotes mas dentro de cada um tem no minimo 40 seeds, haha. Mas tem um porem né, teve um amigo nosso aqui do fórum que comprou sementes lá e recebeu sementes de outra planta :S. Isso seria um problema. Mas eu arrisco mesmo assim, custo benefício é muito maior.
Seria muito chato receber sementes de outras plantas, mas é um risco que temos que correr, afinal não é com todos que isso acontece nê

Essa semana (amanhã) comprarei seds de Lotus por R$12,03 consegui 60 sementes, isso é muito bom

.Até meu cunhado me deu um pouco de dinheiro pra eu fazer uma experiencia com o site, então decidi comprar seds de lotus.
Alguém ae cultiva?
Obs:Quando chegar atualizo o post....
Abs Yuri Ávila