[thumbnail=center]https://guiadicas.net/fotos/2011/10/Lan ... ig-Mac.jpg[/thumbnail]
Sabe como esses restaurantes ganham tanto dinheiro? Com batatas fritas e refrigerante!
Estima-se que você pague 1200% do valor “real” do refrigerante em um restaurante de Fast Food. A “taxa” da batatinha é 500%.
60% das vendas do McDonalds são via Drive Through
75% das vendas do McDonalds são para pessoas que visitam o restaurante mais de 10 vezes por mês
Apenas um hambúrguer pode conter carne de centenas de vacas diferentes.
As batatinhas do McDonalds são temperadas com algum misterioso “produto de origem animal”, que não é especificado na embalagem.
O MilkShake de morango contém 50 químicos diferentes para reproduzir o sabor que você tanto ama.
Os químicos mais comuns encontrados nos alimentos de faz food são:
- Fosfato de sódio: encontrado no café desses restaurantes e em detergentes
- Dióxido de titânio: encontrado no molho ranch e em protetor solar
- Dimetilpolisiloxano: encontrado nos McNuggets e em silicone
- Azodicarbonamido: encontrado nos pães do Subway. Pode causar asma.
Fast Food Aumenta Risco de Depressão
[thumbnail=center]https://blogmidia8.com/wp-content/uploa ... ig-mac.jpg[/thumbnail]Gosta de comer lanches de padaria, como doces e croissants, e fast foods, como hambúrgueres, cachorros quentes e pizzas? Má notícia.
Um novo estudo revela que consumidores desse tipo de alimento têm 51% mais chances de desenvolver depressão.
Pior: gosta de comer bastante? Foi encontrada também uma relação com a quantidade.
Isso significa que “quanto mais fast food você come, maior o risco de depressão”, afirma o líder do estudo, Almudena Sánchez-Villegas. “Mesmo comer pequenas quantidades já está ligado com uma chance significativamente maior de desenvolver uma depressão”, diz.
A pesquisa acompanhou 8.964 participantes, que nunca tiveram depressão ou tomaram antidepressivos, durante seis meses. No fim, 493 foram diagnosticados com depressão ou começaram a tomar medicamentos.
“Apesar de mais pesquisa ser necessária, a ingestão de alimentos de confeitarias e fast foods deveriam ser controlada tanto pela saúde do corpo quanto a mental”, comenta Sánchez-Villegas.
Depressão afeta cerca de 121 milhões de pessoas no mundo. O estudo demonstra também que aqueles que comem mais comidas desse tipo têm mais tendência a serem solteiros, menos ativos e comer menos frutas, peixe, vegetais e azeite de oliva. Fumar e trabalhar mais de 45 horas por semana também fatores vistos nesse grupo
[hr]
Casamento no McDonald’s
[thumbnail=center]https://www.fazendomoda.com/wp-content/ ... onalds.jpg[/thumbnail]Você sonha com seu casamento? Pensa em se unir com aquela pessoa especial na Igreja? Em uma praia? Ou em um belo salão?
Saiba que os McDonald’s de Hong Kong passarão a oferecer pacotes completos de casamento.
Lógico que alguns casais já fizeram suas cerimônias em McDonald’s antes, mas sempre com combinações especiais com a gerência – agora os restaurantes realmente irão oferecer pacotes nupciais aos clientes.
Os serviços iniciam no dia primeiro de janeiro de 2011 e, para ter uma festa na vibração de fast food, todo o pacote é diferenciado: o bolo é feito de tortinhas de maçã empilhadas, o vestido é feito de balões, as lembranças são no mesmo estilo do “Mc Lanche Feliz” e todos os lanches são especialidades do McDonalds.
Para que não haja nenhum inconveniente (como um tio bêbado entalado naqueles tobogãs do restaurante) nenhuma bebida alcoólica será servida – então os noivos precisam brindar sua união com um belo copo de refrigerante.
E eles não aceitam apenas casamentos, como bodas e festas de noivado.
Você acha que a moda do “fast casamento” pode pegar no Brasil? O preço, com certeza, é mais acessível do que o dos casamentos convencionais: cerca de 500 reais pela festa toda.
[thumbnail=center]https://www.fazendomoda.com/wp-content/ ... 482466.jpg[/thumbnail]
...