dionaea monstro
- netoseva
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 4 vezes
dionaea monstro
awe galera, tenho que compartilhar uma comedia com você, que aconteceu comigo, nossa so de pensa ja morro de dar risadas, eu comprei a minha dionaea neh, dai veio uns parente meu aqui pra minha casa dai virao a pc e começaram a pergunta e tal, dai tinha o namorado da minha prima e começo a me pergunta, ela cresce, falei cresce sim mas nao fica grandona nao, dai meu tio pergunto se ela comia o dedo das pessoas, falei q nao, nao eh igual a dos filmes kkkk, so come insetos, dai o namorado da minha prima pergunto, mas quando ela ficar grande ela avança nas pessoas, mano eu me segurei pra nao rir na cara do menino, mas q foi muito engraçado foi cara, imagina, uma dionaea gigante avançando nas pessoas, nao precisa nen de cao de guarda mais, bom era isso so pra descontrair um poko, kkkkk ate mais galera, fuis
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Pois é Neto e Bruno.
É o tal do 'imaginário popular', rs.
E o nome Plantas Carnivoras ajuda as mentes mais férteis a criar monstrinhos verdes, hehehh.
Abç
É o tal do 'imaginário popular', rs.

E o nome Plantas Carnivoras ajuda as mentes mais férteis a criar monstrinhos verdes, hehehh.
Abç
- WFERnando
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 94 vezes
Tem gente muito besta mesmo.
Mas é bom, pelo menos aqui em casa, nas crianças eu coloco medo kkk os adultos só admiram. Mas sabem o risco de mexer em alguma planta minha...
Mas é bom, pelo menos aqui em casa, nas crianças eu coloco medo kkk os adultos só admiram. Mas sabem o risco de mexer em alguma planta minha...
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Neto - Que viajem
, tem gente que vive no mundo da imaginação.
Fernando -
Abs,
Rodrigo F. Costa

Fernando -
Confessa aí, com suas plantas você deve ser um verdadeiro "Pitbull", acertei?WFERnando escreveu:...Mas sabem o risco de mexer em alguma planta minha...
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- WFERnando
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 94 vezes
Rodrigo - Nem me fale Rodrigo... Nem me fale! Sou ciumento demais quando gente que não entende quer mexer nelas kk ou seja, quase todo mundo que vem aqui. Viro o bicho quando brincam com elas!
Bruno - Aparecem umas crianças aqui que olha... Só dois priminhos meus que eu ensinei direitinho kk
Bruno - Aparecem umas crianças aqui que olha... Só dois priminhos meus que eu ensinei direitinho kk
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
-