Viagem mal sucedida...

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Dioneia
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Dez 2011, 18:44
Localização: Minas Gerais

Viagem mal sucedida...

Mensagem por Dioneia »

Estava indo viajar para BH e também com a intenção de comprar uma planta carnívora :ugeek: , como os amigos do fórum disse que no mercado municipal de lá vendia :idea: , no final da "busca" encontrei apenas uma nepenthes e varias Dionaeas, o preço foi de assustar, cada Dionaea estava R$18,80 :o e a nepenthes estava R$59,00 :roll: , no final não comprei nenhuma :cry: . No mesmo dia voltei ao shopping e fomos no Carrefour comprar uma flor pra minha tia de lá, compramos uma Orquidea para ela e para mim não ficara decepicionado na viagem de não ter trazido nenhuma planta comprei um cacto de R$1,80 : joia : .

Ao final das contas não adquiri uma planta carnívora nova, mas adquiri mais um cacto para a minha coleção.

Agora estou pensando em comprar algumas seeds pela net, ou apenas esperar para uma nova oportunidade...


Abs,

João Paulo.


Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Sempre Alerta!
tuhmds
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Jul 2012, 12:36
Localização: João Monlevade, MG

Mensagem por tuhmds »

Olá João Paulo, estou querendo ir em BH esse final de semana, viu algumas plantas exoticas, cactos, bonsais e/ou plantas carnivoras bonitas e por um bom preço?


Que mal lhe pergunte, você é de qual cidade de Minas?


Devagar e sempre.
Avatar do usuário
Dioneia
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Dez 2011, 18:44
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Dioneia »

Sou de Uberaba, lá em BH só vi cactus, orquideas, rosas e etc.


Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Sempre Alerta!
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Xiii, tenta ver com o pessoal do fórum João... Ou com o Wesley, com o Marciel, às vezes algum deles tem disponível.
O carrefour é lindo! ahusshuhasu! O carrefour aqui da Barra vende muuuuuita planta! Vou comprar 30 cactus nessas férias, cada um custa R$1,34 aqui, hehe.
Abs.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Olá João, pena estarem caras as PCs, Eu não pagaria isso também por PCs tão comuns.
Mas deve ter valido a pena ter comprado o cáctos, eu adoro eles, mas aqui nem perco muito tempo tentando cultiva-los (no frio) :roll:
Comprar sementes de Droseras, pinguiculas, utricularias que gostem do clima da sua região é uma ótima idéia para aumentar o seu cultivo.
Com os amigos dos fórums, hoje em dia voce consegue negociar espécies antes bem incomuns no cultivo brasileiro. Antes dificeis de se obter e muitas vezes só importando mesmo.

Bom cultivo : joia :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem