Eu sou o cabeludo no baixo kkkk
Espero que gostem, a música é Californication, do Red Hot
[youtube][/youtube]
Abraço
Bruno Millan escreveu:Valeu, gente XD
Tô tocando faz um ano... Ainda não tô muito bom, mas vou melhorando aos poucos ^^
G_Ribeiro, Red Hot é phoda o/ Depois do Rush é uma das minhas bandas preferidas...
O vocalista tava meio tímido no começo, mas depois ele se soltou mais... Mas aí a gente não tava filmando mais kkkk
Provavelmente a gente vai mais vezes em estúdio, aí vejo se a gente filma alguma coisa ^^
Abraço
Eu não toco, tento tocar e é muuuuoto engraçado... Sei um pouquinho de guitarra, e sei tocar umas musiquinhas no paino, tipo Imagine, Happy Birthday To You (--'), Someone Like You (Versão lenta, auahsauh) enfim...Dioneia escreveu:Bruno Millan escreveu:Valeu, gente XD
Tô tocando faz um ano... Ainda não tô muito bom, mas vou melhorando aos poucos ^^
G_Ribeiro, Red Hot é phoda o/ Depois do Rush é uma das minhas bandas preferidas...
O vocalista tava meio tímido no começo, mas depois ele se soltou mais... Mas aí a gente não tava filmando mais kkkk
Provavelmente a gente vai mais vezes em estúdio, aí vejo se a gente filma alguma coisa ^^
Abraço
Parece que voce toca a mais de um ano! ParabensEu toco violino