Não tentem fazer em casa, pois é muito perigoso.

Para quem tem tamanho e peso vou ensinar como destruir uma HAFEI TOWNER JR em pleno transito.
Os passos são simples, pare numa faixa de pedestre e espere o sinal abrir para você.
Fique atento ao sinal do outro lado da rua (que é mão unica), quando ficar verde para você veja os carros do outro lado pararem e as pessoas começarem a atravessar em sua direção. Então comece você a atravessar para o outro lado, mas não olhe se tem um fdp que não vai parar justamente do seu lado da rua. Então dê dois passos e seja atingindo pelo raio da Hafei.
Se tiver um corpo como o meu, 1.80m e 87kg e der muita sorte você arrebentará toda a frente do raio da Hafei, mas irá ficar assim.
De quebra, vai ter o cotovelo direito deslocado e também com um tremendo assim com ralados abaixo dos joelhos, o pé esquerdo ralado que mal dá para mexer, o pé direito com um corte grande e uma unha arrancada.
Estou contando isso com ironia, aconteceu comigo hoje e só posso dar graças a Deus de estar bem, felizmente não tive nenhum osso quebrado ou dano em algum orgão interno.
Abraços,
Paulo