Nota de tristesa :(
-
- Newbie
Nota de tristesa :(
Esta semana descobri que meu cachorrinho está com um tumor "no céu da boca", e em função da raça e idade (Rottweiler - 12 anos, aproximadamente) não é aconselhavel a retirada do tumor, pois pode desencadear processos mais danosos, como infecção.
Estou muito triste pelo meu companheiro de tanto tempo
Estou muito triste pelo meu companheiro de tanto tempo
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Pôxa que chato Edson.
Sem contar que ele já está velhinho e é capaz de não aguentar este tipo de cirurgia.Edson Dias escreveu: ...não é aconselhavel a retirada do tumor, pois pode desencadear processos mais danosos, como infecção...
-
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
- Contato:
Pocha que pena Edson =/.
Bichos de estimação,sao parte da familia,é realmente muito ruim quando acontece algo a eles,espero que o tumor nao se agrave...
Boa sorte ai!
Bichos de estimação,sao parte da familia,é realmente muito ruim quando acontece algo a eles,espero que o tumor nao se agrave...
Boa sorte ai!
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 1 vez
Edson, isto é muito difícil mas inevitável... pense em um novo amigo, um filhote, ele será tão leal e companheiro quanto seu cachorrão... que viveu estes 12 anos muito feliz do teu lado !
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 3 vezes
Que chato Edson...
Tenho um cachorro que fez 12 anos ontem, ele é epitético e tem artrose, mais faazer o que né, acontece.
Tenho um cachorro que fez 12 anos ontem, ele é epitético e tem artrose, mais faazer o que né, acontece.
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
-
- Newbie
Não é fácil não, mas fazer o que né.
Já estou providenciando um amiguinho para ele, assim ele não fica sozinho.
Já estou providenciando um amiguinho para ele, assim ele não fica sozinho.
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Que pena... é muito chato isso, a gente se apega mais aos nossos animais até do que nos apegamos à algumas pessoas às vezes...
Minha gata tá com problema no rim e emagreceu mais de 2kg, tá tratando mais continua muito quieta e comendo pouco... Também tô preocupado com ela =/
O jeito é arranjar um novo companheiro, pode ser um filhote...
Abraço
Minha gata tá com problema no rim e emagreceu mais de 2kg, tá tratando mais continua muito quieta e comendo pouco... Também tô preocupado com ela =/
O jeito é arranjar um novo companheiro, pode ser um filhote...
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 20 vezes
- Contato:
Que pena, da uma dor no coração neh?
Eu tenho um cocker spainel que vai fazer 11 anos, já faz 2 anos que descobrimos que ele estava com catarata (herdou a herança de algum dos pais). Ano passado fizemos uma série de exames nele pra ver se poderia fazer a cirurgia, no último de todos os exames foi constatado que o cérebro já não tinha mais ligação com a retina e não adiantaria nada fazer a cirurgia... Só os custo dos exames foi uma lapada e hoje ele está totalmente cego, o mais incrível é que apesar de bater em todas as paredes, ele continua pulando e aprontando como sempre foi, um eterno filhote.
Espero que o tumor não se agrave e ele sobreviva por mais alguns anos!!
Um abraço aew no dog-dog!
Eu tenho um cocker spainel que vai fazer 11 anos, já faz 2 anos que descobrimos que ele estava com catarata (herdou a herança de algum dos pais). Ano passado fizemos uma série de exames nele pra ver se poderia fazer a cirurgia, no último de todos os exames foi constatado que o cérebro já não tinha mais ligação com a retina e não adiantaria nada fazer a cirurgia... Só os custo dos exames foi uma lapada e hoje ele está totalmente cego, o mais incrível é que apesar de bater em todas as paredes, ele continua pulando e aprontando como sempre foi, um eterno filhote.
Espero que o tumor não se agrave e ele sobreviva por mais alguns anos!!
Um abraço aew no dog-dog!
Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
-