Comidas Exóticas !

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Igor, nem me fale desse ingá gigante, eu nunca comi e fico com água na boca aqui :lol:

Poxa, este Abricó só ouvi falar também, nunca comi, parece ser muito bom, lembra jatobá a consistencia?
Jatobá eu gostei :mrgreen:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
teus-42
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 203
Registrado em: 25 Out 2011, 15:01
Localização: Guará II -DF
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por teus-42 »

sahushauhsaush no escoteiro o chefe zoa com a gente mas fala uma cois muito séria coma o que vem e viva com o que tem. em seguida nós comemos jiló cozido puro, sem tempero, e sem nada. A melhor coisa que já comi de exótico foi tenébria (larva de besouro) viva! E a pior foi uma tapioca que puseram água ( lol) e virou um chiclete, e pra disfarçar os guris puseram leite condensado com nescau. Final, a calda tava uma delicia docinha, mas quando você chegava na parte da parada maaaanowww tava muuuuuuuuuuuuito ruim! vo postar umas fotos depois!


Se bem que as plantas podiam invadir o mundo...

Sempre Alerta
Avatar do usuário
teus-42
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 203
Registrado em: 25 Out 2011, 15:01
Localização: Guará II -DF
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por teus-42 »

[img]http://photos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak ... 1959911711[/img]

Esse éh o premio que a tapioca ganhou Comida exótica! shauhsuahs


Se bem que as plantas podiam invadir o mundo...

Sempre Alerta
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Felipe_Steinthaler escreveu:Igor, nem me fale desse ingá gigante, eu nunca comi e fico com água na boca aqui :lol:

Poxa, este Abricó só ouvi falar também, nunca comi, parece ser muito bom, lembra jatobá a consistencia?
Jatobá eu gostei :mrgreen:
Sei la cara eu nunca comi jatobá... mas o abricó não é tão gostoso assim, a consistencia dele é meio sequinho por dentro...


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Daniele Fragoso
Newbie
Newbie
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2011, 07:33
Localização: Japão - Brasil (Curitiba)

Mensagem por Daniele Fragoso »

Aqui no Japão eles usam muito frutos do mar em qualquer prato. Para ter uma ideia, aqui tem um parque temático de sorvetes... só que temos sorvetes de tulipa (da "batatinha"), sorvete de carne de golfinho, um monte de sorvete estranho!
Eu também já vi o "ika sumi no pasuta" que traduzindo seria "pasta de tinta de lula". Isso eu não tenho coragem! É uma macarronada de tinta de lula, poxa! Como assim? O negócio é preto! E tem cara de ser amargo :P


arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

É,a culinaria japonesa tem umas coisas bem diferentes,nunca tinha olvido falar em sorvete de golfinho(imagino, tenha gosto de sashimi) e em macarronada de tinta de lula,nem consigo imaginar o sabor :?


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Gente hoje eu descobri um canal que passa na tv a cabo, o TLC, que tem um programa chamado Comidas Exóticas, ou "Bizarre Food" ... :mrgreen:


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem